Vera Fischer contou situação triste que viveu com esposo
Vera Fischer em uma de suas entrevistas mais reveladoras, dessa vez ao programa “Conversa com Bial” , da rede Globo, desabafou sobre seu casamento com o ator Perry Salles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a atriz foi entrevistada por Pedro Bial em 20 de maio desse ano e contou que teve que recorrer ao médico analista , quando descobriu que Perry Salles estava com câncer terminal.
De acordo com a atriz, foi necessário montar uma UTI no escritório de casa para ele. Vera Fischer também mencionou que planejou tudo estrategicamente, chamando uma equipe para cuidar do ex-marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda revelou que mandou fazer um sofá para Perry receber as vistas das ex-mulheres e dos filhos:
“Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, disse Vera Fischer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor”, desabafou a atriz.
Vera Fischer viveu momentos difíceis e contou tudo em entrevista com Bial (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bial pergunta sobre uma das fases mais difíceis
Pedro Bial também aproveitou o momento para falar de uma das fases mais difíceis de Vera Fischer, quando ela foi internada para reabilitação:
“Lembro. Ali entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, falou de forma sincera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale mencionar que Vera Fischer também se relacionou com o ator Felipe Camargo, quando começaram a namorar na novela “Mandala” (1987).
Eles ficaram casados de 1988 a 1995 e do fruto do relacionamento, surgiu Gabriel. Sobre a fase do relacionamento, a atriz foi enfática e disse:
“Antes (do Felipe) eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos”. Eu não abusava tanto”.
“Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água.”