Vera Fischer sobre vida amorosa: “Só tive dois amores em minha vida”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Vera Fischer (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Vera Fischer, sempre muito discreta em relação à sua vida pessoal, abriu seu coração em entrevista ao jornal “Extra” e, durante a conversa, contou que só teve dois amores em sua vida: Perry Salles e Felipe Camargo.

+Ciumenta, mulher de Rafael Cardoso diz: “Até torço pelo personagem, para ficar com uma e não com outra”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só tive dois amores em minha vida. Não quero mais. Fui muito feliz com o Perry. A gente viajou o mundo inteiro. Já com o Felipe, eu tive que arrumar minha vida porque os amigos dele eram mais jovens. Eu andava de seda e passei a usar calça jeans. Foram sete anos com o Felipe”, contou ela, que atualmente está solteira.

+O Outro Lado do Paraíso: saiba como será a vingança de Clara contra Sophia e todos os inimigos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, a famosa destacou o que procura em um homem: “Queria ter um companheiro com quem eu pudesse conversar, discutir o trabalho, mas morar junto não mais”.

Com contrato até 2020 na Globo, a veterana voltará às telinhas na série “Assédio”, inspirada na vida de Roger Abdelmassih. “Estou sempre em movimento! Tem uma hora que você fica achando que está tão difícil, que pode desistir. Mas eu não desisto nunca. Invento sempre o que fazer. Não fico em casa parada esperando convite”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile