
Vera Fischer (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afastada das novelas desde 2012 quando fez “Salve Jorge”, Vera Fischer, que renovou seu contrato com a Globo até 2020, pode estar com os dias contados para voltar, gloriosa, à TV.
De acordo com o jornal Extra, a famosa foi convidada para viver Hebe Camargo na série “Assédio”, produção que falará sobre o médico Roger Abdelmassih, condenado por ter abusado de várias pacientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama escrita por Maria Camargo, cuja gravações começam em novembro, a personagem da veterana, recuperada de uma pneumonia, será amiga próxima de Abdelmassih e não vai desconfiar de seus crimes.
Ela está celebrando o novo trabalho, segundo sua assessoria. “A Vera está muito feliz porque ela admirava muito a Hebe e a autora de ‘Assédio’, Maria Camargo, já entrou em contato com a Vera Fischer para dar mais detalhes sobre a personagem dela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Famoso detona esposa de Ludmilla após escândalo explodir e expõe até cantora: “Virou uma agressão”
VERA FISCHER RELEMBRA “LAÇOS DE FAMÍLIA”
Desde “Laços de Família”, a atriz Vera Fischer tem um enorme carinho por Carolina Dieckmann, que foram mãe e filha no folhetim. E na manhã deste sábado, 16 de setembro, a veterana resolveu postar uma foto nostálgica ao lado da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom dia meus queridos! E um bom dia especial pra minha eterna filhota @loracarola Viva ela!!! Tudo de mais maravilhoso na sua vida! #happybirthday #carolinadieckmann #aniversario #amor #laçosdefamilia”, escreveu a atriz.
+Após receber alta do hospital, Vera Fischer posa toda sorridente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs, é claro, comentaram a publicação. “Saudades desse novelão, você sempre foram maravilhosas”, disse um internauta. “Lindas, um beijo pra vocês”, comentou outro.