Aposentado há quase 3 anos, Sérgio Chapelin vive recluso com a família em um sítio
Virou comum a saída de vários apresentadores que estão no ar há longos anos na Globo. Sérgio Chapelin, uma das figuras mais importantes da emissora, foi um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, o jornalista decidiu deixar o comando do Globo Repórter. Por causa da idade, isso já era esperado entre a direção. “Estou indo descansar”, disse o famoso na época de sua saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso teria incentivado outros vários colegas a repensarem sobre a rotina de trabalho na TV. Nomes como Sandra Annenberg e William Bonner, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, teriam mostrado sinais de cansaço nos bastidores.
Sérgio Chapelin, que comandava o noticiário das noites de sexta-feira, decidiu viver em reclusão em um sítio, junto com a família. No ano passado, ele fez uma rápida aparição no Jornal Nacional, durante uma homenagem a um antigo parceiro de canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Chapelin deu adeus à TV e decidiu se aposentar para viver em reclusão junto com a família (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comoção na Globo
Tiago Leifert, apesar de estar no auge da carreira, também optou por não renovar com a emissora dos Marinho. Mais uma vez, o pedido de demissão assustou a alta cúpula.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o canal carioca deverá enfrentar novas baixas em seu elenco, em meio ao choro de desespero dos diretores da casa. Resta saber agora quem será o próximo a se despedir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
