Após trágica morte e corpo desaparecido até hoje, carta faz revelação bombástica sobre possível paradeiro de Eliza Samudio
A morte da modelo Eliza Samudio, cujo corpo não foi encontrado até hoje, é um dos crimes mais bárbaros que chocou o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a modelo foi assassinada brutalmente por seu então companheiro, o goleiro Bruno, em 2010. Na época, o crime gerou comoção nacional e as investigações duraram anos.
O goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime e reduzida pela confissão do jogador.
Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA E SUPOSTO PARADEIRO DE ELIZA SAMUDIO
Mas, antes da pena ser definida, de fato, a defesa do goleiro chegou a apurar a veracidade de uma carta, que segundo o advogado de Bruno Fernandes, revelaria que Eliza Samudio não foi assassinada, mas sim mudado de nome, fugido para a Bolívia e, posteriormente, para a Espanha.
A suposta carta, que teria sido escrita por um presidiário, segundo os advogados de Bruno Fernandes, conta que Eliza Samudio procurou o tal presidiário em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carta, o homem revela que a modelo queria sair do país, e, por isso, a levou para Governador Valadares. Lá, Eliza Samudio teria conseguido documentos falsos, em nome de Olívia Lima Guimarães.
Carta que virou motivo de investigação por parte da defesa do goleiro Bruno – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROVAS E CONDENAÇÃO
No entanto, a tal teoria apresentada pela defesa do goleiro nunca foi comprovada. Além disso, Bruno Fernandes confessou ser o mandante do assassino da ex-namorada Eliza Samudio.
Apesar da condenação de 22 anos, o ex-jogador cumpriu apenas 8 anos e 10 meses em regime fechado.
Em 2017, conseguiu um habeas corpus que foi anulado dois meses depois. Em julho de 2019, foi concedido ao goleiro o regime semiaberto domiciliar.
Eliza Samúdio (Foto: Divulgação)
ESPECULAÇÕES
Passados 11 anos do terrível assassinato de Eliza Samudio, até hoje não se sabe o que, de fato, aconteceu com o corpo da modelo.
De acordo com a vidente Lene Sensitiva, o motivo de nunca terem encontrado o corpo da modelo seria porque após assassina-lá, o goleiro Bruno usou soda cáustica para se desfazer dos restos mortais da mulher.
Eliza ressurgiu em carta psicografada (Foto: Reprodução)