Veredito sobre venda e real sobre fim: Nova notícia com desfecho do Outback no Brasil chega hoje (05)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mesas, logo do Outback e mulher chocada (Fotos: Reproduções / Divulgação / Internet / Canva)

Nova notícia chega com desfecho do Outback no país após especulações de venda

Nesta quarta-feira, 05, uma nova notícia com o desfecho do Outback no Brasil veio à tona e surpreendeu os brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira loja do Outback no Brasil foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no ano de 1997.

Não demorou muito para que a marca caísse na graça do público devido ao cardápio variado com porções, carnes, massas, doces e até bebidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, no início do mês de maio, os brasileiros se assustaram com a notícia sobre a possível venda da marca.

As especulações começaram após o anúncio da Bloomin’Brands, dona da marca Outback, de acordo com o UOL.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A avaliação de uma possível saída do brasil foi divulgada no relatório dos resultados financeiros do primeiro trimestre de 2024.

O grupo somou US$ 1,2 bilhões em receitas totais nos três primeiros meses do ano, com queda de 4% sobre o mesmo período de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Companhia também anunciou que está explorando e avaliando alternativas estratégicas para as operações da Companhia no Brasil que tenham o potencial de maximizar valor para nossos acionistas, incluindo, mas não se limitando, a uma possível venda das operações”, disse a nota na época.

DECISÃO HOJE

Nesta quarta-feira, 05, Pierre Berenstein, vice-presidente executivo de estratégia global de clientes e Brasil da Bloomin’Brands, desembarcou no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal Isto É, o executivo garante que o grupo está feliz com a operação brasileira e que pretende continuar investindo aqui.

Desse modo, está claro que o veredito é não vender a marca e nem mesmo sair do território brasileiro.

Notícia sobre o Outback (Foto: Reprodução / Globo)

NOTA DA BLOOMIN’BRANDS

Além disso, a própria Bloomin’Brands já havia emitido um comunicado ao portal UOL sobre a permanência do Outback no Brasil.

A Bloomin’Brands informou que o Outback não está à venda e os restaurantes não serão fechados no Brasil.

“Com mais de 25 anos de sucesso em território brasileiro, a Bloomin’ Brands esclarece que o Outback Steakhouse não está saindo do Brasil. Os restaurantes da marca não serão fechados. A companhia reitera o compromisso de manter os restaurantes em pleno funcionamento para continuar proporcionando de forma consistente uma experiência excepcional aos clientes”, disse a nota, que continuou:

“Outback Steakhouse permanece firmemente enraizado em solo brasileiro. Nossos restaurantes permanecem abertos e acreditamos firmemente que continuarão a prosperar”, finalizou a nota.

Por fim, a marca estaria apenas estudando alternativas estratégicas para os restaurantes no Brasil.

Porções do Outback (Foto: Reprodução / Rebecca Maria)

COMO FAZER UMA RESERVA ONLINE NO OUTBACK?

Como havíamos mencionado, o Outback tornou-se um dos principais restaurantes do país.

Desse modo, é comum esperar alguns minutos ou horas pela mesa. Mas, poucos sabem que é possível fazer uma reserva online. Basta o cliente seguir os seguintes pontos:

Outback – Foto: Internet

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile