“Vergonha”, diz Lavinia Vlasak sobre assistir reprise de “O Rei do Gado”

26/02/2015 21h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lavínia Vlasak (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A atriz Lavinia Vlasak não se sente muito confortável assistindo à reprise da novela “Rei do Gado”, que foi seu primeiro trabalho na televisão. Convidada do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Vlasak disse que assiste ao programa “quase embaixo da cama”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu assisto a novela quase embaixo da cama. Foi o meu primeiro trabalho e quase não acertei, porque achei que teria que fazer teatro, antes. Então, como não tinha feito nada, não queria começar pela TV. O meu namorado, na época, disse ‘Lavínia, você está louca? Não é todo dia que fará a filha do Antônio Fagundes'”.

Na trama, Vlasak interpretou Lia Mezenga, filha de Bruno Berdinazzi Mezenga (Antônio Fagundes). Pronta para recomeçar, Lavínia conta com mais de uma década de experiência. Ela estreou justamente em “Rei do Gado”, em 1996 e chegou a ser apontada como uma das maiores revelações na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz permaneceu na Globo por oito anos e em 2005 foi contratada pela Record para ser protagonista da novela “Prova de Amor”. Depois três anos, retornou à antiga emissora e seu último trabalho por lá foi uma participação na série “As Brasileiras”, em 2012.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.