Versão masculina de “Malu Mulher” ganha título na Globo

1 min de leitura
globo__Euclydes_18__gallefull

Euclydes Marinho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após os sucessos de “Felizes para sempre?” e “O Brado Retumbante”, Euclydes Marinho (que apesar do sobrenome não tem parentesco com os donos da emissora) está em alta na Globo.

Ele já desenvolve novos projetos para o canal, que foram aprovados pelo Fórum de Dramaturgia Semanal (responsável por seriados e minisséries). Entre eles, uma série semelhante à “Malu Mulher”, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora a atração ganhou nome no canal. “Cadu Homem” é o título provisório da produção. A trama vem recebendo muita atenção da área de Dramaturgia Semanal comandada por Guel Arraes.

Este novo trabalho será parecido com a série da década de 70, protagonizada por Regina Duarte, mas voltado para o lado masculino.

Isso porque o protagonista será um homem divorciado, vivenciando os problemas inerentes ao término de um casamento, com muitas questões familiares conflituosas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile