Veterana da Globo denunciou teste do sofá no canal e disse o que rola nos bastidores: “Quartinho do c%”

Sincera, a atriz da Globo rasgou o verbo e surpreendeu ao detonar a situação ao Brasil
O sonho de muitos atores, sem sombra de dúvidas, é o reconhecimento por um trabalho bem feito. Dessa forma, chegar em uma grande emissora como a Globo, acaba tornando-se um verdadeiro sonho na vida desses artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que muita gente não imagina é como funciona o processo de seleção para novos atores na emissora carioca. No auge da pandemia de Covid-19, a atriz Maria Zilda e o ator Oscar Magrini, abriram o jogo sobre o assunto durante uma live e surpreenderam.
Na ocasião, o astro falou dos trabalhos que costuma ter hoje na Vênus Platinada. “Agora eu só faço pai e avô. Faço pai de marmanjo e marmanja. E daqui a pouco estou fazendo avô”, disse o famoso de 61 anos. “Se eles escreveram papel para nós”, rebateu a atriz de 71 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, mas escrevem. Pode ter muita gente nova, mas tem que ser a velha guarda, que dá direção e estrutura”, comentou Oscar Magrini. Ao ouvir a opinião, Maria Zilda não deixou de soltar o que sabe sobre os bastidores da Globo.
“Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o pinto grande e quem dá o rabo para o diretor. Você sabe disso”, relatou a estrela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Por sua vez, o ator afirmou que a prática realmente já aconteceu, porém, atualmente não é mais realidade. “Isso acontecia muito. Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o rabo e colocar o garotão lá, e o garotão for uma merda. Ferrou”, disse.
“Sabe como funciona a rádio-peão: ‘Esse cara aqui quem colocou?’, ‘Fulano. É amiguinho de fulano’. Pronto! Já queimou a vida do cara”, acrescentou o global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oscar Magrini e Maria Zilda falam de quarto íntimo para artistas da Globo – Foto Reprodução
DETONOU VERDADES
Neste momento, Maria Zilda não perdeu a oportunidade de detonar tudo que sabe. Você trabalhou na TV Globo muitos anos e eu também. Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do cu”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, Oscar Magrini trouxe à tona uma situação do passado. “Meu amigo disse: ‘Cleyde, ele quer fazer novela na Globo’. Ela não me conhecia. Em 1988, eu já era modelo. Ela olhou para mim e falou: ‘Para você entrar tem que passar no quartinho do PC'”, escancarou.
“Eu falei: ‘PC? Quem é?’. Ela: ‘É o quartinho do pó e do cu. Você cheira?’. Falei: ‘Não!’. ‘Você dá o cu?’. ‘Não!’. ‘Então, não vai entrar’. E ela deu risada. Uma senhora! Imagina?”, completou o ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Zilda, estrela da Globo resolveu expor a emissora (Divulgação Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br