
Tânia Alves. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após passagem pela Record, onde participou da última temporada do “Dancing Brasil”, terminando em sexto lugar, Tânia Alves voltará a aparecer na telinha.
Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, a atriz de 63 anos, conhecida por seus trabalhos na Globo, ganhará destaque em uma nova série documental do canal Max, da HBO. Trata-se de “Outros Tempos — Velhos”. A produção, que estreia nesta terça-feira (04), aborda a cada episódio a vida distinta de duas pessoas da terceira idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, Tânia, que já participou de 13 novelas da Globo, mas que está afastada do gênero desde 2010, quando fez “Araguaia”, fala sobre o seu cotidiano e a carreira, e ainda garante que se sente melhor atualmente do que no auge do sucesso, nos anos 1970 e 1980.
“Eu me sinto mais feliz agora do que quando era jovem. Brinquei até que a melhor parte é a vaga de idosos (risos). Os privilégios são ótimos. Acho [envelhecer] melhor do que morrer. Agora os cientistas já estão discutindo que é possível chegar aos 150 anos, e eu quero. Trezentos anos eu também quero. Adoro a vida, e para mim envelhecer é continuar viva”, declarou a veterana, que desde 1999 administra um spa no interior do Rio de Janeiro, e se dedica a pesquisas e investimentos em alimentação saudável e terapias alternativas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tânia Alves no “Dancing Brasil”. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE