Veteranas disputam categoria especial no Melhores do Ano 2018: Laureta, Mercedes ou Sophia, quem deve ganhar?

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

As três foram indicadas a premiação Melhores do Ano 2018, da Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontecerá no dia 09 de dezembro a edição 2018 do prêmio Melhores do Ano, exibido dentro do Domingão do Faustão e apresentado por Fausto Silva. As categorias já estão abertas para votação no site do programa e duram até o dia da premiação.

Bianca Bin, Deborah Secco e Giovanna Antonelli: quem será eleita a ‘Atriz do Ano’ em premiação da Globo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São diversas categorias, mas uma promete movimentar as redes sociais e promover um encontro daqueles no palco da atração. Marieta Severo, como Sophia de O Outro Lado do Paraíso, Fernanda Montenegro, como Mercedes também de O Outro Lado do Paraíso, e Adriana Esteves, a Laureta, de Segundo Sol, concorrem a categoria de ‘Personagem do Ano’.

Apesar de imposição, funcionários se recusam a obedecer ordem da Globo e geram desconforto

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lília Cabral, como Silvana de A Força do Querer, venceu em 2017. (Foto: Reprodução/Globo)

A categoria é nova, por isso é especial. Foi criada em 2016 e teve Marco Nanini como o primeiro vencedor. Na época ele dava vida ao professor Pancrácio Martino de Êta Mundo Bom!, novela das seis. No ano passado foi a vez de Lília Cabral faturar o prêmio por conta da sua descontrolada Silvana de A Força do Querer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo se prepara para anunciar nova função de Fernanda Gentil na emissora

E você, aposta em Mercedes, Sophia ou Laureta?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile