Viagem sem pesar no bolso: Itaú comunica como dobrar pontos do cartão em 4 passos

O Itaú comunicou uma oportunidade incrível para dobrar os pontos e assim, acumular as tão sonhadas milhas para conseguir viajar
2 min de leitura
Itaú traz oportunidade de economizar na viagem (Foto: Divulgação)

Itaú traz oportunidade de economizar na viagem (Foto: Divulgação)

O Itaú traz um comunicado importante para quem deseja dobrar os pontos e assim aumentar as chances de ter milhas para viajar nas férias

O Itaú tem alguns cartões que ofertam a possibilidade de dobrar os pontos e assim, ter mais milhas. Elas servem para trocar pelos valores que você gastaria com as passagens. Então, será economia para o seu bolso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diversos bancos ofertam cartões que acumulam pontos e depois você troca por milhas para viajar. Sendo assim, é algo que é rentável para quem está sempre viajando.

Através do site oficial, o Itaú informou que através do acelerador de pontos, você consegue dobrar a pontuação do seu cartão, mediante o pagamento de um valor adicional na sua fatura todos os meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como usufruir do benefício do Itaú?

  1. Escolha o cartão para a contratação do Acelerador de Pontos: Primeiramente, é necessário ter um cartão que acumula pontos. Depois, escolher qual deles você deseja usar na opção.
  2. Confirme a % da sua fatura que será cobrada mensalmente: Você escolhe um valor que sabe que conseguiu pagar todos os meses e com isso, vai aumentar seus pontos.
  3. Todas as compras na fatura em aberto do mês de adesão serão aceleradas
  4. Confirme sua senha e conclua a contratação

Vamos a um exemplo prático para saber como seus pontos serão dobrados. Vamos supor que você usa o cartão Itaucard Internacional. Você acumula um ponto a cada um dólar gasto.

Mas, caso opte pelo acelerador, será cobrado a taxa de 1% sobre o total da fatura e a cada um dólar gasto, você vai acumular 2 pontos. Sendo assim, logo vai ter passagem paga só com pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantos pontos são necessários para pagar uma passagem?

Isso é bem relativo, afinal, depende do trecho e para onde vai. Mas, em voos nacionais, geralmente você viajar com 3.000 a 30.000 milhas (ida e volta) e internacionais, de 20.000 a 60.000 para a América do Sul.

Para a Europa, será necessário algo na casa dos 100.000 pontos. Então, a resposta é depende. Mas, com um acelerador de pontos, rapidinho do você acumula o valor suficiente ao menos para uma viagem internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos supor que você gasta 1000 dólares e se você adere à opção de 1 pontos, terá 1000 pontos. Mas, se usa o acelerador, com esse mesmo valor, ganhará 2000 mil pontos. Em 2 meses têm o suficiente para a viagem.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA DICA DO ITAÚ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile