Vice do Palmeiras passa por cima de Leila e confirma decisão sobre fim de contrato de Abel Ferreira: “Desgaste”

Vice do Palmeiras passa por cima da palavra de Leila Pereira e confirma desfecho de contrato de Abel Ferreira
O vice Presidente do Palmeiras passou por cima da palavra de Leila Pereira e abriu o jogo sobre o desfecho do contrato de Abel Ferreira no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o contrato do treinador, um dos mais vitoriosos da história do clube, encerra no final de 2024, e a torcida quer saber sobre um fim ou uma possível reovação.
Ontem foi o dia do sorteio dos grupos do Paulistão 2024, campeonato, aliás, que o Palmeiras é o atual campeão, quando venceu o Água Santa na Final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem esteve no sorteio dos grupos, representando a equipe do Palmeiras, foi o vice-Presidente do clube, Paulo Buosi. O dirigente comentou alguns temas importantes da equipe, como a renovação com Marcos Rocha e o futuro do técnico Abel Ferreira.

Abel Ferreira (Reprodução/Internet)

Abel Ferreira (Reprodução/Internet)

Abel Ferreira e Leila Pereira (Rprodução - Internet)
O TÉCNICO VAI RENOVAR?
Questionado sobre Abel, que se mostrou desgastado com o extenso calendário do futebol brasileiro nas últimas entrevistas, Paulo disse que o português está feliz no Palmeiras. Ele também revelou que quer prorrogar o contrato do comandante, válido até o fim de 2024.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O Abel é um treinador muito intenso, ele se dedica 24 horas por dia. Evidentemente, isso traz um desgaste. Mas ele está muito feliz, é muito identificado com o Palmeiras, tanto ele como a comissão. Vamos focar agora no Brasileiro, temos jogos pela frente. Mas o Abel tem contrato até o fim do ano que vem, nosso interesse é prorrogar esse contrato. A discussão que ele colocou na coletiva não pode ser esquecida, é importante para o futebol brasileiro”, comentou.
Sobre o apertado calendário, o vice disse: “O calendário é um problema muito grave que nós temos, é muito difícil jogar cerca de 20 jogos a mais que os times dos outros países. Isso torna o nosso rendimento muito menor. Eu sei que tem um interesse de outras partes, mas temos que reduzir as datas, temos que achar uma equação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br