Vice-presidente do SBT dá resposta intrigante sobre “Pânico”: ‘São muito talentosos’

1 min de leitura
José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT (Foto: Reprodução)

José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a turma do “Pânico na Band” será desligada da emissora em dezembro deste ano e está de olho no SBT. Pelo que foi antecipado, a emissora não tem interesse em renovar com os humoristas que poderão perder o programa que está no ar há 5 anos, isso somente na Band.

A Band entende que o programa é caro demais e já não traz tanta audiência como no passado. Agora diante dessa noticia, a equipe do programa já começa se movimentar para tentar achar uma nova casa e a grande aposta é realmente a emissora de Silvio Santos, o SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Exclusivo: Silvio Santos convoca Xuxa, Ratinho e Rodrigo Faro para gravação especial

Pelo menos em duas vezes no passado, a turma do “Pânico” teve conversas com o SBT, mas nada foi acertado. Segundo informações da coluna Zapping, a ideia agora é convencer Silvio Santos de abrir uma porta para eles. Inclusive, a proposta já viria até com horário definido: ocupar as noites de sábados do SBT, que atualmente estão vagas, e claro, aproveitar o atual momento da Record que passou o “Legendários” para as noites de sextas-feiras afundando a grade de programação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse contexto, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o vice-presidente do SBT José Roberto Maciel deu uma resposta intrigante quando perguntado nos bastidores do “Teleton” sobre o interesse da emissora no “Pânico”. “Estamos sempre olhando o mercado e eles são muito talentosos”, comentou. Será que tem algo aí?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile