Viciado em plásticas, “Ken Humano” vai parar de fazer cirurgias após gastar mais de R$ 1,5 milhão

13/01/2017 18h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Rodrigo Alves, brasileiro conhecido por ser a versão humana no boneco “Ken”, revelou que pretende parar com as cirurgias plásticas até o meio deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal “Extra”, o ex-comissário de voo que hoje é estrela de três programas de TV e atingirá a marca de 50 intervenções cirúrgicas além dos incontáveis procedimentos estéticos, revelou que não prosseguirá com esse estilo de vida. “Pretendo parar”, ele garante: “Muitos médicos no Reino Unido se recusam a me operar. Tenho que procurar médicos em outros países. Inclusive no Brasil”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As diversas cirurgias plásticas tiveram um preço alto e custaram para Rodrigo mais de R$ 1,5 milhão, além disso, por pouco ele não perdeu a capacidade de respirar. “Foram oito plásticas no nariz. Agora irei para Kiev, na Ucrânia, onde dois cirurgiões me aguardam e me prometeram um nariz novo”, conta ele: “É como se eu estivesse constantemente gripado, vamos ter que abrir as narinas e desobstruir as vias aéreas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.