Condenado: Victor Chaves é acusado de paralisar show para expulsar funcionário e tem que pagar fortuna

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/02/2023 12h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Victor Chaves é acusado de paralisar show para expulsar funcionário e tem que pagar fortuna - Foto Reprodução

Cantor Victor Chaves, ex-dupla de Léo, é acusado de paralisar show para expulsar funcionário e tem que pagar fortuna

E o cantor Victor Chaves, está envolvido em mais uma polêmica na sua carreira profissional. Agora, o famoso está sendo acusado de paralisar um show para expulsar funcionário e tem que pagar verdadeira fortuna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender a polêmica, segundo informações do G1, portal de notícias da Globo, acontece que quando sertanejo ainda fazia parte da dupla Victor e Léo, no ano de 2012, durante um show em um rodeio realizado na cidade de Sarzedo, em Belo Horizonte, ele acabou tendo uma discussão com um vendedor ambulante que estava no local e as imagens acabaram tomando uma grande repercussão.

Passado mais de uma década, foi decidido por meio da Justiça, que o cantor Victor Chaves irá pagar uma indenização no valor de R$ 21 mil o trabalhador que foi humilhado publicamente por ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, enquanto o funcionário trabalhava embaixo de um guarda-sol, foi obrigado a se retirar do ponto de vendas por seguranças e xingado por Victor.

Segundo o próprio vendedor, quando ele se recusou a deixar o ponto que estava trabalhando, o ex-dupla de Léo, parou o show e o acusou de “atrapalhar a visibilidade do público, disparando diversos xingamentos contra ele.

As informações são de que Victor Chaves, ex-parceiro de Léo, que recentemente falou sobre uma possível volta da dupla, se referiu ao vendedor como “débil mental”, “sem cérebro”, “ignorante” e “negão”.

A defesa

A defesa do vendedor ambulante, inclusive, apresentou na justiça um vídeo em que o cantor o chama de “mal-educado” e diz “junta esse negócio aí, apaga isso aí, desliga isso aí”, antes de dizer que tem 20 anos de carreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Victor ainda teria completado: “Não fica de oba-oba não, negão”. Em seguida, o cantor prossegue dizendo ao autor “usa a cabeça, cara. Você tem cérebro?””

Confira vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.