Victor comunica SAF que 3 craques estão FORA do Atlético-MG; Veja mais
No último sábado, 20 de setembro de 2025, o Atlético-MG foi até o Rio de Janeiro, encarar a equipe do Botafogo. Em um jogo muito disputado, a equipe do Galo acabou perdendo pelo placar de 1 a 0, e escancarou ainda mais a crise interna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, após o apito final, o ídolo, e agora, diretor de futebol, Victor Bagy, falou que três jogadores não estão mais nos planos de Sampaoli. E são eles: Zagueiro Vitão, o meia Iseppe, e o atacante Issac. Todos os três jogadores já foram informados da decisão de Sampaoli.
“Temos alguns jogadores de base com projeção, mas também tem que respeitar o processo para não quebrar etapas“, palavras de Victor após derrota para o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor também falou sobre o jogo do Galo, e a temporada de 2025 que está indo de mal à pior no clube mineiro. Confira:
“É um momento que o alerta vermelho está ligado. O desempenho do time está aquém do que se espera. No futebol, você consegue performar quando está confiante. Temos que dar a resposta dentro de campo. O momento demanda isso”, iniciou Victor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se pegar todas as equipes da Série A, elas sofrem com algumas carências. Trabalhamos na janela, do meio do ano, para minimizar essas carências. Fomos assertivos. O fato é que a confiança dos atletas está baixa. Não por falta de qualidade”, acrescentou o ex-goleiro.
Afinal, o que disse Sampaoli ao chegar no Galo?
Por fim, ao ser apresentado, Jorge Sampaoli disse o porque assinou com o Atlético-MG e não com o Santos. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há alguns jogadores que estiveram comigo aqui; para mim, foi decisivo o fato da formação do time. E, como eu disse, os momentos difíceis podem mudar rapidamente, ou talvez não tão rapidamente”, seguiu.
“O que vamos tentar mudar é a forma, a ideia de que o jogador tenha presente a história deste clube, a forma de defender esta camisa, que, para nós, é muito importante. E também porque a torcida do Galo tem um sentimento muito semelhante ao meu. Então, isso foi decisivo”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE