(Foto: Carol Caminha/Gshow)

(Foto: Carol Caminha/Gshow)

Continua depois da publicidade

Victor Fasano foi o entrevistado do “Programa do Jô” desta quinta-feira (14). Nos bastidores, o ator falou sobre a oportunidade de participar da última temporada do talk show: “Desde o começo da minha carreira eu sempre estive no Jô e fazia questão de estar aqui nessa última temporada, porque era como fechar um ciclo”.

Longe da Globo desde “Caminho das Índias” (2009), o ator revelou seu desejo de voltar a fazer novelas. “Eu gosto de ser ator, é minha profissão e pretendo continuar, mas não tenho nenhum convite ainda”, disse Fasano, revelando também seu tipo de personagem preferido: “Eu particularmente adoro fazer vilão. Quando você faz o mocinho é quase um tédio, porque ele leva porrada de todo mundo a novela inteira e no último capítulo recebe a mocinha e se dá bem”.

Continua depois da publicidade

Em 2010, Fasano migrou para a Record, onde ficou até 2014. Na emissora da Barra Funda, ele participou de duas novelas e uma série, além de ter apresentado o reality “Amazônia”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade