Victor Fasano revela preferência por vilões: "Quando você faz o mocinho, é quase um tédio"
(Foto: Carol Caminha/Gshow)
(Foto: Carol Caminha/Gshow)
Victor Fasano foi o entrevistado do “Programa do Jô” desta quinta-feira (14). Nos bastidores, o ator falou sobre a oportunidade de participar da última temporada do talk show: “Desde o começo da minha carreira eu sempre estive no Jô e fazia questão de estar aqui nessa última temporada, porque era como fechar um ciclo”.
Longe da Globo desde “Caminho das Índias” (2009), o ator revelou seu desejo de voltar a fazer novelas. “Eu gosto de ser ator, é minha profissão e pretendo continuar, mas não tenho nenhum convite ainda”, disse Fasano, revelando também seu tipo de personagem preferido: “Eu particularmente adoro fazer vilão. Quando você faz o mocinho é quase um tédio, porque ele leva porrada de todo mundo a novela inteira e no último capítulo recebe a mocinha e se dá bem”.
Em 2010, Fasano migrou para a Record, onde ficou até 2014. Na emissora da Barra Funda, ele participou de duas novelas e uma série, além de ter apresentado o reality “Amazônia”.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte