
Victor Hugo se apaixonou por Guilherme no BBB20 – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor Hugo, que se apaixonou por Guilherme no BBB20, revelou uma bomba sobre a vida pós reality e encontros com o ex-brother
Um dos mais polêmicos participantes do BBB20, Victor Hugo continua colhendo os frutos de sua participação no reality da Globo, que foi a edição mais bombástica pelo menos dos últimos dez anos. O brother, que polemizou ao se declarar assexual no programa, ainda não reencontrou todo mundo do programa.
Em ensaio à distância feito para o site Gshow, o rapaz falou sobre os companheiros de reality e revelou que tem se encontrado muito com Guilherme. O modelo, vale recordar, foi um dos amigos dele na casa e Victor Hugo acabou se apaixonando por ele na casa, chegando a se declarar várias vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
Outra com quem Victor Hugo tem falado muito é Gizelly. Os dois eram muito amigos no começo do programa, mas depois acabaram tendo uma briga feia e só vieram a se entender aqui fora. O rapaz também contou que finalmente encontrou com Mari, que foi uma das últimas eliminadas do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sofrer bullying, Victor Hugo faz duro desabafo sobre vida pós BBB 20. (Foto: Reprodução)
“Eu tenho falado bastante com a Gizelly e com o Guilherme. Essa semana finalmente conversei com a Mari. São amizades que gostei de construir lá no BBB. E tenho conhecido melhor também outros participantes aqui fora. Torço pelo sucesso de todos. Eu sinto muita falta das festas: a alegria, a energia e a galera”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saudade estranha
Enquanto a maioria dos ex-participantes do BBB colocam as festas como ápice da saudade, Victor Hugo fez o diferentão e revelou que sua maior saudade é daquilo que é considerado o terror para a maior parte dos ex-participantes. “O que eu mais gostava de fazer eram as provas. Sinto falta daquela emoção”, disse.