Victória Strada diz que não fez testes para substituir Isis Valverde em nova novela da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

A atriz Victória Strada. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz iniciante Vitória Strada, que atuou em apenas uma novela, Tempo de Amar, exibida no horário das seis da Globo foi a escolhida para substituir Isis Valverde em Espelho da Vida. A Globo decidiu que a gaúcha de apenas 21 anos será a vítima das armações de Alinne Moraes no próximo folhetim das 18h, que terá uma temática espírita.

Namorado de Larissa Manoela relembra suposta briga com a sogra e desabafa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Strada se destacou tanto na sua primeira novela que acabou sendo indicada ao Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, como atriz revelação. Para o programa TV Fama, Victória contou que não precisou fazer testes para ganhar o posto que era de Isis.

“Quem honra e responsabilidade porque a Isis é um ícone, ela é incrível, além de linda e talentosa. É uma responsabilidade muito grande”, falou ela. “Não tinha feito nem um mês que eu estava de férias e recebi uma ligação, o Pedro, diretor da novela, falou comigo e eu fiquei muito entusiasmada”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com apenas uma novela inédita, SBT tem mais atores negros que Globo e Record

“Eu falei: ‘Como que eu faço pra fazer um teste?’ ‘Não tem teste pra você’. Eu queria fazer teste e ele disse: ‘É você, não precisa de teste'”, revelou a jovem sobre a escalação para a trama. “A gente já começou a fazer as leituras, começamos a gravar agora em junho… é uma história toda cativante. É uma personagem que viaja no tempo”, adianta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile