Vida amorosa de Rosa causa dilema em Segundo Sol

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/07/2018 10h10

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rosa, Valentim e Ícaro em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Rosa em Segundo Sol.(Foto: Reprodução)

Segundo Sol ainda nem completou dois meses no ar, mas o triângulo amoroso vivido por Rosa (Letícia Colin) está gerando muito mistério e curiosidade. Muita gente já quer saber com quem a prostituta ficará antes do final da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem tem dividido o seu amor com Valentim (Danilo Mesquita), “mais doce e gentil”, e com Ícaro (Chay Suede), “o que tem pegada”. “Adoro contracenar com os dois”, conta atriz, sendo completamente imparcial.

O triângulo. (Foto: Montagem/TV Foco)

“Ainda bem que este problema é do autor, não meu”, completa ela, jogando o ‘problema’ para João Emanuel Carneiro. O triângulo deve ganhar mais força nos próximos capítulos, mas a resolução dele só a partir de outubro com a reta final da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÍCARO DESTRÓI LAURETA

Ícaro (Chay Suede) vai acabar com o que Laureta (Adriana Esteves) mais ama na novela Segundo Sol: a sua auto estima. Após humilhar Rosa (Letícia Colin), a cafetina vai direto para o rapaz e lhe dará de presente um cordão de ouro, dizendo: “Um presente pro meu menino de ouro…”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ele tira a peça do pescoço e rebate, na defensiva: “Não quero presente nenhum, Laureta…”. “Um cordão de ouro, Ícaro, comprei pra você com tanto carinho”, responde. “Não tô à venda”, dispara ele, na sequência que irá ao ar no dia 14 de julho.

“Que agressividade é essa comigo? Eu só queria lhe dar um agrado, não mereço que me trate assim. Você é um moleque atrevido e sem educação… uma pena, podia ter um futuro brilhante se fosse menos burro e estúpido”, lamenta Laureta, e ele dispara: “Estúpido, eu? Se olhe no espelho, Laureta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa cena vai ao ar depois de Kariandréa ter contado toda a verdade sobre a vilã, que é capaz de matar, e Laureta pergunta: “O que tá havendo, Ícaro, quem você pensa que é pra falar nesse tom comigo?”. “Eu que queria saber quem você é, na verdade…”, diz ele.

“Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes… tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha… arrogante, prepotente…”, responde. “Quem anda lhe enchendo os ouvidos contra mim?”, questiona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo surpreende e coloca Vivian Amorim na bancada do Vídeo Show

“Não precisa, eu não sou cego… vejo como você trata essa galera que trabalha pra você, vi o que você fez com Katiandrea, achando muito normal ela tomar uma surra de cliente… e acabei de ver como tratou Rosa, obrigando ela a se matar de tanto trabalhar, humilhando ela”, dirá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Então é isso! Rosa! Sempre Rosa! Ainda obcecado por essa quenguinha de quinta categoria. Sabe duma coisa? Você não passa mesmo dum moleque, Ícaro! Dum moleque ridículo”, reclama Laureta. “E sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética”, humilha.

E completa: “Uma coitada solitária, triste, mal amada… e apaixonada por mim”. “Deixa eu lhe contar uma coisa, moleque, você acha que não tá à venda, mas tá… todo mundo tem um preço, e já lhe comprei muito, aliás por muito pouco, que você não vale muita coisa”, dispara Laureta.

“Mais que você, com certeza”, desafia, e dispara: “Não tenho medo de você, Laureta”. Eles começam a trocar ofensas, e enquanto ela o chama de “ingrato, abusado, imprestável”, ele rebate: “Melhor que ser uma cafetina velha, insegura e cruel”.

“Volte aqui, Ícaro! Onde você vai?”, pergunta, mas ele bate a porta em sua cara. É aí que ela começa a planejar atacar o garoto e deixar a paixão que sentia de lado. Questionada por Karola (Deborah Secco), ela dirá: “Gosto de mim em primeiro lugar. E em segundo, eu também”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.