Novela Vidas Opostas tem morte do protagonista após agonizar com câncer; saiba quem partiu após 15 anos

A novela “Vidas Opostas”, da Record, já perdeu alguns atores de seu elenco principal, incluindo o protagonista, Leo Rosa, em 2021
A novela “Vidas Opostas” representou um dos maiores sucessos da Record desde a retomada da teledramaturgia da emissora, em 2004. Com Maytê Piragibe e Léo Rosa como protagonistas, a trama de 2006 já perdeu alguns nomes importantes de seu elenco ao longo dos anos. Relembre a seguir algumas destas perdas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Rosa foi o personagem principal da trama e deu vida ao Miguel, que se envolve romanticamente com Joana, vivida por Maytê. O ator estreou na novela da Record e participou de outros folhetins no canal dos bispos. Seu último papel foi na novela “Amor de Mãe” (2020), onde apareceu em apenas um capítulo.
O artista recebeu o diagnóstico de câncer em 2019. Até então, o que se sabia é que ele tinha um tumor muito raro na região dos testículos. Após muitos tratamentos alternativos e quimioterapia, o famoso faleceu, no dia 9 de março de 2021. Parceiros de profissão e fãs ficaram consternados com a perda precoce, aos 37 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Léo Rosa em “Vidas Opostas” (Foto: Reprodução/Record)
VÁRIAS NOVELAS
“Vidas Opostas” também teve o ator André Valli em seu elenco. Ele ficou muito conhecido como o Visconde de Sabugosa da primeira versão do “Sítio do Picapau Amarelo” na Globo, nos anos 1970. O veterano também participou de diversas novelas, como “Laços de Família” (2000) e “Senhora do Destino” (2004).
A novela da Record foi seu último trabalho na televisão, onde ele viveu o personagem Willy. André Valli descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Dois meses depois do diagnóstico, veio a falecer, aos 62 anos. Seu velório aconteceu no Rio de Janeiro, mas ele foi enterrado em sua cidade natal, no Recife (PE).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

André Valli em “Laços de Família” (Foto: Reprodução/TV Globo)
VETERANO DA TV
Cecil Thiré também fez parte do elenco de “Vidas Opostas”, onde deu vida ao personagem Mário. O famoso iniciou a carreira em 1967, na TV Tupi, e nunca mais parou de trabalhar na TV. Seu último trabalho foi em 2013 e depois ele começou a ter problemas causados pelo mal de Parkinson. Morreu em 2020, aos 77 anos.

Cecil Tiré em “Vidas Opostas” (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br