A novela “Vidas Opostas”, da Record, já perdeu alguns atores de seu elenco principal, incluindo o protagonista, Leo Rosa, em 2021
A novela “Vidas Opostas” representou um dos maiores sucessos da Record desde a retomada da teledramaturgia da emissora, em 2004. Com Maytê Piragibe e Léo Rosa como protagonistas, a trama de 2006 já perdeu alguns nomes importantes de seu elenco ao longo dos anos. Relembre a seguir algumas destas perdas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Rosa foi o personagem principal da trama e deu vida ao Miguel, que se envolve romanticamente com Joana, vivida por Maytê. O ator estreou na novela da Record e participou de outros folhetins no canal dos bispos. Seu último papel foi na novela “Amor de Mãe” (2020), onde apareceu em apenas um capítulo.
O artista recebeu o diagnóstico de câncer em 2019. Até então, o que se sabia é que ele tinha um tumor muito raro na região dos testículos. Após muitos tratamentos alternativos e quimioterapia, o famoso faleceu, no dia 9 de março de 2021. Parceiros de profissão e fãs ficaram consternados com a perda precoce, aos 37 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Rosa em “Vidas Opostas” (Foto: Reprodução/Record)
VÁRIAS NOVELAS
“Vidas Opostas” também teve o ator André Valli em seu elenco. Ele ficou muito conhecido como o Visconde de Sabugosa da primeira versão do “Sítio do Picapau Amarelo” na Globo, nos anos 1970. O veterano também participou de diversas novelas, como “Laços de Família” (2000) e “Senhora do Destino” (2004).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela da Record foi seu último trabalho na televisão, onde ele viveu o personagem Willy. André Valli descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Dois meses depois do diagnóstico, veio a falecer, aos 62 anos. Seu velório aconteceu no Rio de Janeiro, mas ele foi enterrado em sua cidade natal, no Recife (PE).
André Valli em “Laços de Família” (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VETERANO DA TV
Cecil Thiré também fez parte do elenco de “Vidas Opostas”, onde deu vida ao personagem Mário. O famoso iniciou a carreira em 1967, na TV Tupi, e nunca mais parou de trabalhar na TV. Seu último trabalho foi em 2013 e depois ele começou a ter problemas causados pelo mal de Parkinson. Morreu em 2020, aos 77 anos.
Cecil Tiré em “Vidas Opostas” (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE