“Meu pescoço doía tanto”: Vidente descreve carta psicografada de arrepiar de Eliza Samudio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/10/2024 8h57

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ilustração carta e Eliza Samudio (Fotos: Reproduções / Canva / Internet)

Vidente Chaline Grazik revela suposta carta psicografada de Eliza Samudio com detalhes sobre assassinato

Em 2010, Eliza Samudio foi considerada morta, mas até hoje, o corpo não foi encontrado. Nesta quinta-feira, 03, iremos mostrar uma suposta carta psicografada da atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 01 de agosto de 2022, a vidente Chaline Grazik afirmou que recebeu uma mensagem psicografada da famosa, que contou detalhes do crime. As informações são do portal Metrópoles.

Mas, afinal, o que diz a suposta carta?

Chaline Grazik, conhecida por fazer previsões sobre o mundo dos famosos, teria descoberto detalhes do crime e até a localização dos supostos autores do assassinato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na suposta carta, Eliza Samudio teria dito que tentou pedir socorro durante o crime, mas ninguém a ajudou.

“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo”, teria dito a atriz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Suposto homem

Em seguida, Eliza Samudio teria dito que presenciou o crime e viu um homem de camisa vermelha.

“Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele”, diz a carta, que continua:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo…”, prossegue a vidente, na narração da mensagem.

Jogada no rio

Chaline Grazik afirmou que, supostamente, a atriz teria sido jogada em um rio pelos criminosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, finaliza o relato.

Como Eliza Samudio morreu

No dia 04 de janeiro de 2010, Eliza Samudio desapareceu. Em 10 junho de 2010, a Justiça considerou que famosa estava morta por asfixia, de acordo com o G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a Justiça, a atriz morreu após ter sido levada à força do Rio de Janeiro para o sítio do goleiro Bruno em Esmeraldas, também na Grande BH, onde foi mantida em cárcere privado.

Eliza Samudio tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante.

Condenado

Em março de 2013, Bruno foi considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da jovem.

De acordo com informações do G1, Bruno foi sentenciado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza, além do sequestro do filho da jovem.

Bruno recebeu o primeiro habeas corpus em fevereiro de 2017, mas dois meses depois ele voltou à prisão. Por fim, em julho de 2019 ele obteve o direito à progressão ao regime semiaberto e em 2023 Bruno passou a ter liberdade condicional.

Considerações finais

Em suma, a vidente Chaline Grazik afirmou que recebeu uma mensagem psicografada de Eliza Samudio, que teria contado detalhes sobre seu assassinato por meio de asfixia e corpo, supostamente, jogado em rio.

Qual o nome da série de Eliza Samudio?

A história da modelo, que ainda é um dos grandes mistérios, virou tema na Netflix. Mas, ao contrário do que muitos pensam, a série é um documentário. .

A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio conta detalhes sobre o assassinato da atriz e estrou no ano de 2024.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.