“Não vejo coisa boa”: Vidente faz previsão preocupante a Lula e Bolsonaro com alerta de fim

Em participação no programa Chupim Metropolitana, vidente Carlinhos faz previsões sobre Lula e Bolsonaro
Em participação no programa Chupim Metropolitana, em 19 de outubro, o vidente Carlinhos fez uma série de supostas previsões envolvendo Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro. De acordo com o vidente, o cenário político e pessoal dos dois traz sinais preocupantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, logo no início da entrevista, o vidente ressaltou que não enxerga Luiz Inácio Lula da Silva disputando a Presidência em 2026, apontando um possível fim na trajetória do petista em eleições nacionais.
“O Lula, eu já falei para você que eu não vejo na próxima eleição”, iniciou o vidente Carlinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Carlinhos ressaltou que Jair Bolsonaro também não terá condições de disputar a próxima eleição, mesmo que tente até o limite.
“Bolsonaro não consegue aquilo que ele queria, libertação dos mandato. Não vai conseguir ser candidato, vai lutar até o último momento”, disse o famoso.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No entanto, essa não foi a única previsão sobre Jair Bolsonaro. Segundo o relato, o ex-presidente poderá enfrentar novas complicações de saúde.
“Vai passar por uma fase difícil na saúde, infelizmente, não veja coisa boa, nem para o Lula. Bolsonaro a qualquer momento, vocês estão sabendo, vai ser internado a qualquer momento de novo”, disse o vidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Carlinhos reforçou que consegue visualizar o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, disputando o governo do estado.
Situação real: Bolsonaro segue inelegível para eleições
Além das previsões espirituais, o cenário jurídico de Bolsonaro já impede sua participação nas próximas eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal condenou o ex-presidente a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado.
A decisão também impôs a ele e aos demais réus a pena de inelegibilidade, conforme a Lei da Ficha Limpa.
Além disso, Jair Bolsonaro já estava inelegível até 2030, resultado de duas decisões anteriores da Justiça Eleitoral.
Histórico recente de saúde de Bolsonaro
Por fim, desde que passou a cumprir a prisão domiciliar, o ex-presidente teve três internações e atendimento médicos nos últimos meses.
Em 16 de agosto, Jair Bolsonaro realizou exames para tratar de refluxo e crises de soluços persistentes.
Já em 14 de setembro, o ex-presidente passou por um procedimento para remover lesões de pele, posteriormente identificadas como cancerígenas.
Já em 16 de setembro, Jair Bolsonaro teve soluços, vômitos e pressão baixa, precisando recorrer ao hospital. Apesar das idas ao hospital, ele segue bem.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.