Vidente Lene Sensitiva prevê tragédia na vida pessoal de Manoel Soares
Lene sensitiva é uma das videntes mais famosas da atualidade no Brasil. Ela, que está sempre entre os assuntos mais comentados por fazer previsões chocantes, surpreendeu o público mais uma vez nessa quinta-feira, dia 08. Acontece que Lene sensitiva, por meio de sua conta oficial do Instagram, previu que o apresentador Manoel Soares, do Encontro, da Globo, será envolvido em um grande escândalo em sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lene sensitiva também pontuou que a demissão do apresentador da TV Globo está próxima. “Previsão: Vejo um grande escândalo na vida desse rapaz. Vejo ele fora do programa Encontro, e fora também da Globo”, publicou ela, seguido de uma foto de Manoel Soares nos estúdios do programa matinal da TV Globo”, disse Lene sensitiva.
Manoel Soares (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadores repudiam assédio a repórter: “Não é palhaçada, é crime”
Os apresentadores do programa Encontro, da Globo, Patrícia Poeta e Manoel Soares ficaram revoltados com o assédio sofrido pela repórter Jéssica Dias, da ESPN, durante uma transmissão ao vivo.
“De repente, vem um torcedor e faz o que o pessoal até comentou, essa palhaçada. Não é palhaçada. Na verdade, é um crime. A gente aqui deixa toda a nossa solidariedade a ela. A gente repudia. Assédio sexual é crime e dá cadeia. Quero deixar todo o nosso apoio à Jéssica e a todas as mulheres que atuam na cobertura do jornalismo esportivo. Não é só legal, é crime”, protestou Patrícia Poeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso que você está falando é importante, porque muitos homens colocam isso na ‘caixa’ da gracinha, na ‘caixa’ do engraçado. A gente vê que um pouco antes ele fica tomando coragem para fazer, o filho se dá conta e começa a puxá-lo pelo braço porque viu que ele estava com essa intenção. A gente fala: ‘Ah, mas isso é porque era com uma repórter’. Na verdade, as mulheres vivem esse tipo de situação que nós, homens, provocamos em muitos outros cenários”, opinou Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE