
Victor & Leo estão separados. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que Victor Chaves, que faz dupla com Leo, foi acusado de agredir a esposa grávida, no início do ano passado, os dois irmãos passaram a sofrer as consequências e a dupla foi afetada, chegando a perder o espaço no juri do The Voice Kids.
+ Fernanda Lima deve perder espaço na Globo e voltar a fazer o que não queria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo faz pesquisa para saber se público quer José Mayer de volta às novelas e resultado choca
Os shows foram reduzidos, cachês foram caindo, até que eles decidiram reduzir drasticamente os shows em conjunto. Segundo informações, na época a agenda de shows continuou em vigor até o mês de setembro, quando os dois se dividiram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victor & Léo, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Tiago Leifert durante o ensaio
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Apenas Léo passou a fazer shows acústicos entre outubro e dezembro e a expectativa é que a dupla possa voltar em março do ano que vem, após um descanso da imagem de Victor. No entanto, esse retorno não é certo e dependerá do desempenho individual de cada um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mulher do ‘rei da internet’, Luísa Sonza não consegue emplacar e tem mais haters do que fãs
+ Atrizes de nova produção bíblica da Record estão revoltadas com situação; saiba o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Tudor, vidente, revelou durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV, qual será o destino da dupla para o próximo ano. “Todo esse processo de separação é causado pro inveja, por perseguição espiritual. Eles estavam abertos a essa carga negativa e foram minados d vibrações ruins que tentou causar essa destruição. Precisam sair de cena para recarregar as energias”, disse o vidente, que ainda garantiu não ver o fim da dupla.