O Pastor Silas Malafaia, um dos responsáveis pela ascensão de Eduardo Cunha à presidência da Câmara e de outros políticos, ultimamente está concentrando esforços no segundo turno da Prefeitura do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tem feito campanha para que os evangélicos seus seguidores votem em Marcelo Crivella, e para tanto tem atacado com veemência o outro candidato, Marcelo Freixo, o insultando de diversas formas e o chamando de “cínico” e “esquerdopata”.
No entanto, veio à tona recentemente um vídeo antigo do pastor usando esta mesma tática de guerra, mas para atacar outro candidato: o próprio Marcelo Crivella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo é da época que Crivella tentou a candidatura como governador do Rio de Janeiro. Nele, Silas afirma que o candidato não respeita os evangélicos. “Nós evangélicos, e você que não é evangélico, você não pode dar voto para Crivella para governador. Ele não tem voo próprio, ele representa o tio dele, ele não respeita igreja evangélica nenhuma e não vai te respeitar também. Fora Crivella”, declara Silas.
Os internautas comentam as contradições do pastor, que agora apoia Crivella, assim como hoje, depois de vir à tona os escândalos de corrupção, passou a dizer que nunca apoiou Eduardo Cunha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das páginas que publicaram o vídeo, ele já tem mais de 500 mil visualizações. “Independentemente do vídeo ser antigo, o que vale é demonstrar o quão ele se contradiz, o quão ele deixa registrado que só apoia quando é por interesse próprio, e não por interesse em melhorias ao coletivo!”, declara um internauta.
“Silas é bipolar. Ele era contra a teologia da prosperidade, ficou rico e consequentemente a favor. Ataca o Freixo como uma forma de campanha para o Crivella, mas antes atacava o bispo. Queria saber dos meus companheiros evangélicos qual é a sensação de ser feito de marionete o tempo todo?”, comentou outra internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE