Suposta psicografia atribuída ao espírito de Henry Borel viraliza em vídeo na internet
Em 2021, o caso de Henry Borel deixou o Brasil devastado, mas voltou a repercutir após uma suposta psicografia ser atribuída ao menino em vídeo na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na carta psicografada, Henry Borel conta sobre os momentos de terror vividos por conta do padrasto e traz reflexões sobre o relacionamento com a mãe, Monique Medeiros.
De acordo com apurações pelos especialistas em psicografias do portal TV FOCO junto a leitura realizada pelo canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, veja o recado deixado pelo garoto do além e lida em vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reflexões e sofrimento de Henry
A princípio, a suposta carta psicografada de Henry Borel traz relatos sobre as convulsões, todo o medo e o pânico que sentia antes de sua morte.
Durante o relato, no dia que marcaria seu quinto ano de vida, o suposto espírito da criança ainda conta de sua dificuldade de entender como os sinais dados não foram notados ou ignorados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, mamãe Monique. A sua carta me chegou às mãos no dia que marcaria meu quinto aniversário de vida. Como pude lê-la? Não me pergunte”, inicia ele.
Surpreendentemente, Henry Borel expõe na carta psicografada todo seu amor pela mãe, apesar dela ter escolhido ficar do lado do padrasto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o menino pede que ela faça a reflexão de suas escolhas e ainda descreve as terríveis experiências vividas ao lado do padrasto, Jairo Souza Santos Júnior.
“Fui espancado até a morte por um homem que tirava prazer de infringir violência brutal a pequenos seres”, declara a carta psicografada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, Henry Borel traz mensagem de consolo à mãe, e afirma que não cabe a ele julgá-la por suas decisões, em um vídeo emocionante divulgado no canal de espírita.
Apesar do conteúdo da psicografia mostrar muita pureza da criança, e enviada por um mentor espiritual pois ele não sabia escrever, ainda contém mensagem de muita paz e esperança.
O que aconteceu com Henry Borel?
A saber, Henry Borel, assassinado pelo padrasto, aos 4 anos de idade, estava prestes a fazer 5 aninhos. De acordo com documento da época, sua causa da morte contatada por 23 lesões no seu corpo. Veja o vídeo ao fim do artigo sobre a carta psicografada.
Principais pontos
- O canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, divulgou uma suposta carta psicografada enviada por Henry Borel, falecido em 2021.
- Na psicografia transcrita por médium e encaminhada via um mentor espiritual, Henry Borel descreve o sofrimento antes de sua morte.
- O espírito da criança ainda traz forte reflexão sobre a relação dele com a mãe e até o padrasto.
- Ademais, a carta psicografada entrega palavras de perdão e pedido para a mãe refletir sobre suas ações.
- O suposto espírito do menino conclui a carta psicografada relatando sobre paz espiritual e estar vivendo em um lugar de profunda tranquilidade e amor.