Em vídeo publicado por Wanessa Camargo, mostra que a cantora tem uma relação bem próxima com uma atriz famosa
Nesta segunda-feira (06), Wanessa Camargo, postou em seu perfil oficial no Instagram, um vídeo onde mostra um trecho da série documental ‘É o Amor: Família Camargo’, que estreia no dia 9 de dezembro na plataforma de streaming da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das partes do vídeo, publicado pela cantora, mostra que Wanessa Camargo tem uma relação bem próxima com a atriz Priscila Fantin.
As duas estavam sentadas na cama e comentavam sobre alguns momentos delicados da vida de Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um momento, a atriz pergunta para ela: “Mas está tudo bem?”, e Wanessa logo responde: “Eu vou ficar bem”.
Priscila Fantin ainda comentou que entende sua amiga e disse que sabia que quando ela não respondia, era porque algo estava acontecendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu via que você demorava muito para responder, eu falei ‘bom deixa ela que ela está precisando se reorganizar”, comentou ela para Wanessa.
Na legenda da publicação a cantora escreveu: “Olha esse timeeee!! Quem tem amigos, tem tudo!!! É dia 09/12 na @netflixbrasil!”, adicionando um emoji de coração no final da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o vídeo publicado por Wanessa Camargo:
MAIS SOBRE A SÉRIE DOCUMENTAL DA NETFLIX
Para quem não sabe, a série documental conta com 5 episódios onde o pai, Zezé Di Camargo e a filha, Wanessa Camargo mostram momentos delicados e de muita fragilidade.
Um dos momentos tensos que será mostrado no documentário, é uma crise de ansiedade de Wanessa.
E para o portal ‘Splash Show’, do UOL, a cantora contou sobre esse momento.
“Tive um momento que foi superdelicado para mim. Eu vi a câmera e fiquei desesperada para cortar, e a diretora me disse: ‘Calma, você vê depois’. Foi um momento em que eu passei por uma crise de ansiedade bem forte e eu quis parar [a gravação] na hora. Pensei que não pudesse mostrar esse lado meu”, disse Wanessa sobre o momento.
De acordo com o UOL, o combinado entre a família era deixar a câmera rolando, sem nunca pedir para cortar nada.