Vídeo de despedida de Carlos Alberto completamente desolado e chorando comoveu o Brasil: “Triste”

Apresentador fez vídeo emocionante para Jô Soares
Carlos Alberto tornou-se um dos maiores nomes da televisão brasileira devido ao seu programa no SBT. Sempre alegre, ele conquistou o público com as piadas do “A Praça É Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em agosto deste ano, a alegria do apresentador diminuiu severamente por conta da perda de seu grande amigo, Jô Soares.
Inclusive, na época do luto, o contratado do SBT fez um vídeo de despedida que comoveu o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, Carlos Alberto surgiu completamente desolado enquanto chorava e declarava o seu amor pelo grande amigo, Jô Soares.
Para se ter ideia, os apresentadores eram amigos desde a década de 50, época em que tinham por volta dos 20 anos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu troquei as entrevistas pelo silêncio. Eu queria que o meu sonho fosse um sonho só meu porque a vida não é só o sucesso, não é só o dinheiro, é o que a gente planta, as amizades que a gente tem”, começou Carlos Alberto, que continuou:
“Eu não chorei só pela morte do maior gênio que surgiu na televisão brasileira, eu não conheci ninguém mais culto que o Jô. Eu chorei pelo amigo”, disse o famoso em seu vídeo de despedida para o amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto e Jô Soares foram grandes amigos (Reprodução)

Humorista se emocionou com vídeo de despedida (Reprodução)
APRESENTADOR FALA SOBRE MOMENTOS BONS
Em seguida, o apresentador lembrou de alguns momentos históricos que passou com Jô Soares.
“Eu chorei pelo amigo, me lembrei de quando compramos um carro. O dele pegou fogo e o meu veio quebrado, nós tínhamos 20 e poucos anos”, afirmou Carlos Alberto aos prantos, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei: ‘Vou devolver, se não aceitarem, eu vou dar uma surra nele’. O Jô me disse: ‘Vou sentar em cima dele pra esmagar'”, afirmou o amigo de Jô Soares.
Com o olhar triste, Carlos Alberto admitiu que o amigo não esmagou ninguém e ainda lembrou de outras histórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante cerca de nove minutos, o contratado do SBT ressaltou as qualidades do amigo e finalizou: “Eu estou um trapo, eu perdi um grande amigo. É Jô só quem tem a nossa idade vai entender, a gente se vê outro dia”.
Obviamente, o pronunciamento do comandante do “A Praça É Nossa” deixou milhões comovidos. Nas redes sociais, muitos comentaram. “Triste”, disse um. “Linda homenagem”, afirmou outro. “Perda grande”, declarou mais um.

Carlos Alberto e Jô Soares foram grandes amigos (Reprodução)

Humoristas eram grandes amigos (Reprodução)
HERANÇA DE JÔ SOARES
Em novembro deste ano, Jô Soares deixou o Brasil em luto com sua morte. Pouco tempo depois, as notícias envolvendo sua herança começaram a surgir.
De acordo com o site “Em Off”, a fortuna de Jô Soares pode chegar a casa do meio bilhão de reais.
Já segundo ao “Jornal Extra”, o apresentador dividiu parte de sua herança entre seus funcionários próximos e sua ex-mulher, Flavia Pedras.
Mas, o apartamento duplex em que vivia em São Paulo, avaliado em cerca de R$ 7,3 milhões, não foi incluído no testamento do apresentador.
Isso porque, em 2017, o amigo de Carlos Alberto passou a propriedade para Flavia Pedras.

Escritório do apartamento de Jô Soares (Foto Reprodução/Internet)

O Edifício Muniz de Souza é um dos mais caros da região de Higienópolis (Foto Reprodução/Loft)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.