
Gaby Amarantos surpreendeu ao dar detalhes sobre a sua vagina (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gaby Amarantos surpreendeu ao aparecer em vídeo com vagina à mostra e ainda teve o tamanho do órgão sexual exposto para todo o Basil
A cantora Gaby Amarantos já mostrou não se importar muito para o que a sociedade acha do que ela pode ou não fazer. Dessa vez, ela resolveu radicalizar com a música Xanalá, que lançou em parceria com Duda Beat. Com referências mais que explícitas à vagina, órgão sexual feminino, o clipe já tem quase 1 milhão de visualizações no YouTube.
Na imagem, Gaby Amaranto inicia no clipe dentro de uma enorme vagina feita de tecido exposta, o que gerou críticas de algumas pessoas pelo conteúdo quase explícito. Em entrevista a Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, ela falou sobre o tema. “Eu queria falar do prazer feminino, não só da xana mas de todo esse território, queria falar da sexualidade feminina de uma forma mais livre”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cercada por vaginas no clipe, Gaby quis passar a ideia de diversidade. “A gente tem vários formatos de xana, várias cores de pele, várias texturas diferentes, então no clipe a gente tomou muito cuidado para que todas as mulheres —ou a maioria delas— olhassem e dissessem ‘a minha tá ali’, ‘aquela ali é a minha’, ‘a minha é a da direita’”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Gaby Amarantos, uma música como essas é possível por causa do empoderamento das mulheres. “A gente está no momento de falar sobre isso, e o feminismo ajuda muito porque a sociedade está mais aberta para discutir esse assunto. Imagina, eu quando era criança não sabia nada sobre nossa anatomia, minha mãe não falava nada sobre sexo, nunca conversou comigo”, diz.
“E se a gente for pensar em relação ao mundo, no ano passado a gente teve uma das primeiras artistas a lançar um clipe falando sobre vagina, que foi a Janelle Monáe com ‘Pynk’. Quando eu vi aquele clipe, eu falei ‘nossa!’; eu já tava com essa vontade, mas quando vi aquela estética, aquilo me guiou muito”, prosseguiu a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro momento curioso da entrevista foi quando Gaby Amarantos deu detalhes sobre o tamanho da sua própria vagina. “Eu sou uma mulher de xerecão, eu tenho tudo grande, eu sou grande. Eu tenho bundão, pernão, bração. Já tive problemas com isso, hoje me adoro como eu sou, fora do padrão”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE