Pastor Sérgio Carvinho morre ao vivo aos 47 anos e deixa fiéis comovidos
O pastor Sérgio Carvinho, de 47 anos, morreu ao vivo enquanto pregava na Igreja Pentecostal Deus é Amor, em Caxias do Sul (RS), na noite de sábado (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a transmissão pelas redes sociais, ele falava emocionado sobre uma vivência do pai, também pastor, quando parou de falar, se ajoelhou atrás do púlpito e caiu ao chão, ainda com o microfone na mão.
Rapidamente, membros da igreja correram para socorrê-lo e a gravação foi interrompida. O pastor havia pregado por aproximadamente 16 minutos antes do mal súbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma estudante de enfermagem, que transmitia o culto, ajudou a prestar os primeiros socorros junto a uma colega enfermeira, até a chegada do Samu. Apesar dos esforços, Sérgio Carvinho morreu após o atendimento da ambulância.
“Ele estava pregando normalmente, aparentemente bem. Não sabemos se tinha problema no coração. No vídeo, ele conta um testemunho sobre o pai e acredito que se emocionou bastante. Só os exames poderão confirmar se foi infarto, parada cardíaca ou outra causa”, relatou a fiel que participou do socorro, ao g1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pastor tem morte confirmada
Assim, a morte de Sérgio Carvinho causou profunda comoção entre os fiéis e colegas da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Além disso, as Congregações em Criciúma, Bombinhas e Ratones, em Florianópolis, divulgaram notas lamentando a perda.
“O pastor Sérgio Carvinho foi um instrumento de Deus nesta terra, levando consolo, esperança e amor através da Palavra e do louvor. Sua voz, que tantas vezes encheu este lugar com cânticos de adoração, agora se une ao coro celestial. Sentiremos falta do som da sua voz, das suas orações, dos seus ensinamentos e do louvor que brotava da sua alma”, disse uma das igrejas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, a trajetória de Sérgio Carvinho deixa um legado de humildade, fé e inspiração para seus familiares, amigos e fiéis que sempre encontraram conforto em suas palavras. Logo, sua partida repentina, transmitida ao vivo, reforça o impacto que teve na vida de muitos, dentro e fora da Igreja Pentecostal Deus é Amor.
Conclusão
Por fim, morte repentina do pastor Sérgio Carvinho, durante uma pregação transmitida ao vivo, deixou fiéis profundamente comovidos. Portanto, sua História na Igreja Pentecostal Deus é Amor foi marcada por fé, dedicação e inspiração, consolidando um legado que seguirá vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pastor passa dos limites e fala de padre Fábio de Melo e doença
