
Ex-BBB Ana Paula no “Vídeo Show” da terça-feira (10), que iniciou crescimento de audiência
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então em crise de audiência, e perdendo constantemente para o “Balanço Geral” e até para reprises de novelas da Record, o “Vídeo Show” se reergueu e completou uma semana sem perder o primeiro lugar.
Desde terça-feira passada, dia 10, quando foi comandado por Rafael Cortez e Otaviano Costa, com reportagem da ex-BBB Ana Paula, o “Vídeo Show” não perde mais para a rede de Edir Macedo – exceto em minutos isolados em alguns dias. A atração quebrou uma sequência de 12 vitórias seguidas do quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com fama de “pé frio” por apresentar programas de baixa audiência na época em que estava na Record, Rafael Cortez dividiu a bancada com Otaviano justamente em um dia que o “Vídeo Show” alcançou uma de suas maiores audiências: na terça da semana passada (10.7). Ontem, dia 17, com Alinne Prado e Joaquim Lopes, o programa cravou 11.0 pontos – na quinta passada, com Susana Vieira, a atração também registrou 10.7. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
Alinne Prado no “Vídeo Show” de ontem (17)
(Foto: Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desses resultados, o “Vídeo Show” deixou de ser um “pedra no sapato” da Globo – pelo menos por esses dias. Os números comprovam a rejeição a apresentadora afastada Maíra Charken, que como o TV Foco noticiou na semana passada, não aparece na bancada do programa desde o dia 25 de abril, e foi rebaixada para repórter, onde também mal aparece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE