“Vídeo Show” faz homenagem a Daniela Perez, filha de Glória Perez

Nesta terça-feira, 11 de agosto, faz 23 anos da morte da atriz Daniela Perez, filha de Glória Perez que foi assassinada em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e a sua mulher, Paula Thomás. Diante disso, o “Vídeo Show” de hoje fez uma homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandado por Monica Iozzi, o programa falou sobre o crime e da novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória e protagonizada por Daniela e Guilherme. A atração exibiu a homenagem feita pelos atores do folhetim e a exibição do último capítulo com a atriz.
Ao final da matéria, na bancada do programa, tanto Monica quanto Otaviano não seguraram as lágrimas e se emocionaram ao vivo. “Lembro dela linda em ‘Barriga de Aluguel’. Tão jovem”, disse Monica. “Muitos brasileiros sofrem com essa invenção do ciclo da vida”, afirmou Otaviano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em entrevista, Xuxa afirma que pretende fugir de sensacionalismo
“Glória Perez, um beijo pra você”, completou o apresentador. No Facebook, a autora de “Salve Jorge” e “Caminho das Índias” também homenageou a filha. “Por 22 anos esse foi o dia mais feliz em nossa casa. Hoje não temos festa: só saudade. São 23 anos sem ela”, escreveu ela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O mundo mudou tanto e ela não viu. Não conheceu a internet, o celular, os avanços da ciência e da tecnologia, não teve seus filhos nem viu nascer seus sobrinhos – não viveu o que sonhou viver”, concluiu a dramaturga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

