Vidro rachado: esposa de Lula expõe o que Bolsonaro deixou à ele
A esposa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Janja, durante uma reportagem realizada pela Globo e exibida no Jornal Nacional, na edição da última quinta-feira (05), mostrou as condições que Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista do GloboNews, Natura Nery, foi recebida na residência pela primeira-dama, que fez questão de mostrar as más condições que foram deixadas pelo ex-presidente.
Enquanto Janja estava caminhando e mostrando detalhes do Palácio, foi possível notar diversas imperfeições e objetos mal cuidados, de forma muito evidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi possível ver que a parede estava cheia de buracos devido a infiltrações, o piso de jacarandá também com buracos e rachaduras, a beira de uma mesa descascando a madeira.
Além disso tudo, ainda há um vidro rachado, e na biblioteca em que Jair Bolsonaro fazia seus pronunciamentos, tem uma poltrona rasgada e o tapete também está rasgado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Janja ficou indignada por ver toda a falta de cuidado e contou que vai tentar recuperar alguns móveis: “O que a gente percebe é que não teve cuidado, manutenção. Os móveis, os pés dos móveis que são de latão, não estão polidos. Os móveis não são os originais”, disparou.
O teto do Palácio da Alvorada cheio de infiltração (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Janja ficou inconformada ao ver os vidros rachados (Reprodução: Globo)
Piso de jacarandá com buracos e rachaduras (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beira da mesa de madeira descascando (Reprodução: Globo)
Tapete da biblioteca rasgado e mal cuidado (Reprodução: Globo)
Poltrona utilizada por Bolsonaro também rasgada (Reprodução: Globo)
