Vilã de “Escrava Mãe” chicoteia e mata escravos; Conheça a história!

A próxima novela da Record, “Escrava Mãe”, que estrearia em novembro, no lugar de “Os Dez Mandamentos”, acabou sendo adiada para 2016, para inaugurar o segundo horário de novelas. No entanto, toda a história já está escrita e a novela, quase finalizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama de época conta a história de Juliana, mãe da “escrava Isaura”, que deu origem à uma novela na Globo, em 1976, e uma na Record, em 2004. Na produção de 2015, Juliana é filha de Luena (Nayara Justino), e fruto de um estupro, pelo traficante Osório (Jayme Periard).
Ela consegue escapar e morre, enquanto Juliana vira escrava da família de Custódio (Antonio Petrin), sendo criada com as filhas do coronel. Lá, ela vira mucama de Teresa (Roberta Gualda) , mas é perseguida de Maria Isabel (Thais Fersoza), que por ter ciúme e inveja dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica com Cauã, Ísis Valverde é rejeitada pela Globo e anunciantes
É aí que a vilã começa a fazer suas maldades, principalmente após a chegada do português Miguel (Pedro Carvalho), que chega à Vila de São Salvador em busca de novas oportunidades. Ele se casa com Maria Isabel, mas se apaixona pela escrava Juliana, aumentando o ódio da vilã.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A novela contará com cerca de 35 personagens fixos e prevista para ir ao ar com 150 capítulos. Escrita por Gustavo Reiz e com direção geral de Ivan Zettel, o folhetim deve abrir a segunda faixa de novelas, no entanto, ainda não se sabe se será mais cedo ou mais tarde, às 22h.
De acordo com as informações da novela, a novela contará com muito sexo, violência, sangue e morte. Thais Fersoza, por exemplo, afirmou que essa é a personagem mais emblemática da sua carreira, apesar de já ter interpretado outras três vilãs em novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela mata pessoas, tira sangue. Em uma das cenas ela chicoteia um escravo e sorri, saboreia aquilo. Me deu uma dor no coração. São cenas muito intensas, mas ao mesmo tempo é uma delícia. Eu adoro novela de época”, conta a atriz, que é casada com o cantor Michel Teló.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

