Vilã de Flávia Alessandra vai armar para herdar fortuna de Candinho em “Êta Mundo Bom”

Ela é linda, simpática e elegante. Se veste de acordo com as tendências da moda no final dos anos 40, e o cabelo é platinado como o da diva Marylin Monroe. Quem vê Sandra (Flávia Alessandra) jamais irá imaginar como ela é por dentro. Por trás da bela aparência e do sorriso quase sempre presente no rosto, está uma mulher fria e falsa, que usa a máscara da simpatia diante de quem interessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra é sobrinha da rica Anastácia (Eliane Giardini) e vive no luxo às custas dela. Com a intenção de herdar todo o patrimônio, se faz de santa e demonstra ser a pessoa mais prestativa e amorosa com a tia. Quando Anastácia conta que teve um filho na juventude, de quem foi obrigada a se separar logo após o nascimento, Sandra fica em choque, mas consegue disfarçar e se coloca à disposição para ajudar no que for preciso para encontrar Candinho (Sergio Guizé).
Com a ajuda do irmão Celso (Rainer Cadete), que manipula muito bem, a loira começa a correr em busca de informações para localizar o herdeiro e impedir que a tia chegue até ele. Por obra do acaso, Sandra conhece Ernesto (Eriberto Leão), um homem sedutor e ambicioso como ela, que será seu parceiro no plano que arma para tentar garantir a fortuna de Anastácia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liberal e descolada para a época, Sandra viverá momentos tórridos de romance com Ernesto enquanto se mantém firme no propósito de afastar de vez a sombra do herdeiro.
A próxima novela das seis, ‘Êta Mundo Bom!’, estreia dia 18 de janeiro e é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
