Para quem esperava mais atos de vilania da antagonista de “Império”, Cora, interpretada por Drica Moraes, deve ter se decepcionado com a falta de “barulho” por parte da megera.
Isso porque, quem acompanhou as chamadas da trama, bem antes de estrear, se iludiu com a ênfase na personagem, que deu a entender que seria uma vilã digna daquelas já escritas por Aguinaldo Silva [Nazaré(Senhora do Destino), Silvia(Duas Caras), Teresa Cristina(Fina Estampa)].
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até nas primeiras semanas, quando Marjorie Estiano atuou na primeira fase da atração, a impressão era que aquela seria uma vilã que iria render muito e deixar os telespectadores vidrados e espantados com suas maldades.
Chegaram até a chamar a Cora de “Nova Carminha”….
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo passou, e até hoje a personagem de Drica Moraes segue morna em “Império. São raras as aparições da vilã fazendo suas maldades, algo que agrada, e muito, ao público, já que gera aquela vontade de ver a mocinha vencer.
O horário das nove carece de uma antagonista de verdade, pois desde que “Em Família” estreou, não se vê uma vilã forte como Carminha e Félix, os últimos vilões que fizeram sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE