Vilã de "Vale Tudo", Beatriz Segall diz que ganhava pouco e revela que viveu perseguição - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/vila-de-vale-tudo-beatriz-segall-diz-que-ganhava-pouco-e-revela-que-viveu-perseguicao O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Sun, 28 Sep 2025 09:45:00 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Vilã de “Vale Tudo”, Beatriz Segall diz que ganhava pouco e revela que viveu perseguição https://tvfoco.uai.com.br/vila-de-vale-tudo-beatriz-segall-diz-que-ganhava-pouco-e-revela-que-viveu-perseguicao/ Tue, 10 May 2016 15:21:26 +0000 http://otvfoco.com.br/?p=438772 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Beatriz Segall (Foto: Globo/Alex Carvalho)
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Beatriz Segall (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Beatriz Segall na série “Lara com Z”, em 2011
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

Conhecida por interpretar Odete Roitmann, grande vilã de “Vale Tudo” novela de Gilberto Braga exibida em 1988, Beatriz Segall diz que ganhava pouco na época – se comparada com outras colegas que faziam protagonistas -, e ainda revela que sofria implicância e perseguição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma questão inevitável, para quem se aproxima dela, é investigar até que ponto Beatriz e Odete são a mesma pessoa. A atriz não consegue disfarçar o desconforto quando se faz a associação entre ela e a personagem. “Sempre enfrentei no teatro e na TV uma implicância muito grande porque achavam que eu era rica, não precisava trabalhar, estava ali tirando o lugar de outros atores. Isso é um absurdo, porque você não trabalha apenas porque precisa, é um direito previsto na Constituição”. Foi muito traumático, diz ela, “horrível, horroroso”. “Havia uma verdadeira perseguição”, disse em entrevista a revista Joyce Pascowitch.

Beatriz Segall como Odete Roitman em "Vale Tudo" (Foto: Memória Globo/TV Globo)

Beatriz Segall como Odete Roitman em “Vale Tudo”
(Foto: Memória Globo/TV Globo)

Com 60 anos de carreira, Beatriz Segall tem uma trajetória profissional composta por muitos sucessos, mas a atriz pagou o preço de ser uma das vilãs mais lembradas da teledramaturgia brasileira. “Você sabia que naquela época houve um movimento entre os atores para aumentar o salário de quem fazia papel de mau? Argumentava-se que eles não eram chamados para fazer comercial. Comercial dava muito dinheiro”. Imagina-se que uma atriz principal da novela que detinha 80% da audiência no horário nobre, como Beatriz, recebia um bom salário, mas não era bem assim. “Quando fiz ‘Vale Tudo’, ganhava muito pouco, R$ 40 mil, enquanto as outras [protagonistas] recebiam R$ 80 mil”, revela a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Vilã de “Vale Tudo”, Beatriz Segall diz que ganhava pouco e revela que viveu perseguição appeared first on TV Foco.

]]>