Reviravolta: Villasanti faz o que nem Suárez teve coragem, entrega ida ao Palmeiras e desfecho com o Grêmio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Villasanti e escudo do Palmeiras (Foto - Montagem TV Foco).

Villasanti entrega ida ao Palmeiras e desfecho com o Grêmio

Villasanti é um dos principais jogadores do Grêmio e foi um dos destaques do time de Renato Gaúcho nesta temporada. Porém, uma reviravolta foi confirmada, e o craque entregou sua ida ao Palmeiras, e o desfecho com o Imortal. Para se ter ideia, o paraguaio fez o que nem o Suárez teve coragem de fazer. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o craque aceitou jogar pelo Palmeiras, enquanto Suárez nunca cogitou jogar por outro time brasileiro. Sendo assim, a torcida do Imortal ficou surpresa com a resposta do volante paraguaio, já que a história poderia ter sido escrita de forma totalmente diferente e Villasanti estivesse no time de Abel Ferreira.

Villasanti é meio-campista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, Mathias Villasanti revelou que chegou a aceitar uma proposta do Palmeiras em 2020, mas que ao acordar, recebeu a informação de seu empresário que as negociações não foram para frente por alguns detalhes entre o Cerro Porteño e o Verdão. O craque do Grêmio disse: 

“Em 2020, tive uma proposta do Palmeiras. Estava concentrado com a seleção (paraguaia) e meu represente me ligou dizendo que eu era jogador do Palmeiras. Acordei no dia seguinte e fui treinar.  Quando acabou o treino, ele me disse que não tinha acontecido por um detalhe. Foi um negócio entre os times que não chegaram a um acordo. Fiquei trabalhando tranquilo pelo Cerro”, confirmou o jogador do Grêmio. 

O que Villasanti acha de jogar no Imortal? 

Mathías Villasanti, do Grêmio- (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O craque confirmou que viveu um momento delicado na série B com o Grêmio, mas que esse ano serviu como uma boa colheita de suas escolhas: “Sabia da situação do clube, mas queria vir e as coisas deram certo. Cheguei em um momento difícil. O time caiu, mas falei ao meu agente para ficarmos. O ano passado foi muito difícil, mesmo com o acesso. Acho que esse ano me retribuiu tudo”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile