Vingança contra o Corinthians: Sylvinho arma contrato com time gigante do Brasileirão em 2025

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/02/2025 15h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vingança contra o Corinthians: Sylvinho arma contrato com rival (Foto: André Fabiano/Estão Conteúdo)

Corinthians é pego de surpresa com decisão de Syvinho e rival do Brasileirão se aproxima do técnico

Visando construir um time de peso para os próximos jogos, Augusto Melo e o técnico de futebol Ramón Díaz, vem trabalhando. No entanto, agora o presidente do Corinthians foi pego de surpresa ao ver Sylvinho se aproximar de time rival do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, o atual técnico de futebol é cria do Terrão. O profissional atuou como jogador entre 1994 e 1999, conquistando três Campeonatos Paulistas, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Ramón Díaz está comandando o Timão, Sylvinho vem sendo cogitado para assumir o comando do Botafogo no lugar de Artur Jorge. Há pouco mais de um mês sem um técnico de futebol, John Textor continua buscando possíveis nomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, de acordo com apuração do jornalista Wilson Pimentel, do portal RTI Esporte, Sylvinho conversou por videoconferência com o dono da SAF botafoguense nesta última terça-feira (11).

A informação é que o empresário norte-americano vê com bons olhos a possibilidade de contratar o técnico da Albânia e considera que a conversa foi “acima da média”. Mesmo assim, uma proposta oficial não chegou a ser feita.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apesar de ter gostado do ex-Corinthians, o italiano Roberto Mancini continua sendo o preferido do empresário para assumir o comando técnico da equipe do Rio de Janeiro. Contudo, o ex-treinador do Timão surgiu como uma opção segura para o cargo.

Yuri Alberto expulso do Corinthians?

Para quem não acompanhou o jogo desta quinta-feira (06), Yuri Alberto foi expulso após chutar a bandeira de escanteio do Palmeiras e simular uma falta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atacante do Corinthians acabou recebendo a punição no jogo contra o Palmeiras, disputado na Allianz Parque. No primeiro tempo, o atleta recebeu um cartão amarelo por chutar a bandeirinha de escanteio na comemoração do gol. Contudo, no segundo tempo, simulou uma falta fora da área.

Sendo assim, o jogador de futebol recebeu o segundo cartão amarelo do árbitro Raphael Claus, e em seguida veio o vermelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, o atleta foi desfalque jogo contra o São Bernardo, desse domingo, e volta a jogar nessa quarta-feira (12). Neste dia, o duelo será contra o Santos de Neymar. Contudo, até lá, Yuri e Garro estarão prontos para enfrentar o Peixe ao lado de Depay.

Conclusão

Sylvinho surpreendeu o Corinthians ao se aproximar do Botafogo, seu rival no Brasileirão. O técnico, que já passou pelo clube paulista, foi cogitado para substituir Artur Jorge no comando da equipe carioca. Embora John Textor priorize Roberto Mancini, Sylvinho se mostrou uma opção viável e segura para a vaga após ter uma conversa positiva com o dono da SAF botafoguense.

Ramón Díaz sofre debandada de 3 craques no Corinthians

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.