Vingança contra Pedrinho BH e Gabigol: Diniz arma contrato com rival do Brasileirão após demissão no Cruzeiro

Vingança contra Pedrinho BH e Gabigol: Diniz arma contrato com rival do Brasileirão após demissão no Cruzeiro

11/03/2025 16h31

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gabigol, Diniz, Cruzeiro, rival do Brasileirão, vingança, contrato (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Fernando Diniz planeja vingança contra Cruzeiro e novo contrato pode estar cada vez mais perto

O ex-técnico de futebol do Cruzeiro, Fernando Diniz voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque o profissional vem sendo exigido como o novo treinador do São Paulo, já que a atuação de Zubeldía tem sido questionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tricolor foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, na última segunda-feira (10), ao ser derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0. Contudo, contrariando os torcedores, se depender da diretoria, nada as coisas não vão mudar.

Após o Choque-Rei, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, bancou a permanência de Zubeldía no cago. Por isso, o dirigente se disse muito feliz com o trabalho do comandante e quer o foco na sequência da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cara, a gente está muito feliz com o trabalho do Zubeldía, muito feliz pelos jogadores. O time fez uma grande partida, uma partida muito difícil. O Palmeiras é um grande time, um time muito bem treinado. Era um jogo dificílimo. Infelizmente esse lance decidiu a partida, mas o trabalho do Zubeldía continua”, disse Belmonte na zona mista.

“Vamos agora nos preparar para começar o Campeonato Brasileiro e o sorteio da Libertadores. O trabalho continua do jeito que está sendo feito”, acrescentou o dirigente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Torcida pede por Diniz

Baby, presidente da principal torcida organizada do São Paulo, a Independente, comentou sobre os boatos de que a equipe paulista já estaria em contato com Fernando Diniz caso Zubeldía seja demitido.

“O Diniz não virá para São Paulo neste momento. O São Paulo não é o ping-pong da diretoria de futebol. É fácil mandar o Zubeldia agora embora, como fez com o Rogério Ceni. A gente foi contra a demissão do Rogério, passou dois anos e ele veio de volta. E assim foi com o Crespo, a gente foi contra a demissão do Crespo também. O Carpini também, ficamos até a última com ele”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E agora com o Zubeidia. Isso aí é feio, cara. A diretoria fica colocando o técnico em xeque, soltando informação para a imprensa de que o Dniz está próximo do São Paulo”, disse Baby durante live do canal Arnaldo e Tironi.

“Hoje ele não é o técnico para o São Paulo. Vai vir o Diniz para quê? […] Jogaram na mídia. Sabe o que eles fazem isso? Para ver aceitação do torcedor, mas nós não estamos nos enganando não, tá bom? Ssenhor Belmonte, você tem que vir e dar as caras aqui. Sabe por que eu falo Belmonte? Eu não falo nem tanto do Julio [Casares], porque o Belmonte é o diretor de futebol do São Paulo. Você tem que vir hoje e falar que o Zubeldía é o nosso técnico, a gente confia no Zubeldía”, cobrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Fernando Diniz pensa sobre Gabigol?

No dia 13 de fevereiro, no Charla Podcast, o ex-treinador da Seleção Brasileira chamou atenção ao comentar sobre alguns assuntos polêmicos. Embora tenham ficado pouco tempo juntos no Cruzeiro, ele afirmou que ele e Gabigol se davam bem.

“Gabigol é um cara diferente também, hein? É um cara que quando a gente jogava contra, a gente tinha uma relação próxima, sem trabalhar junto, de respeito. Só que não deu tempo nem com ele, nem com o Du, né? Foi muito pouco tempo”, refletiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um cara muito especial. Muito vocacionado pra fazer gol. Além disso, é um cara que, pô, atrai holofote pra caramba. Se o Cruzeiro não tivesse contratado o Gabigol, não ia ter mais da metade da mídia que foi pra lá. Ele é um cara que atrai mesmo e ele gosta dessa pressão, né? Sabe dar bem com isso”, disse.

Conclusão

Por fim, Fernando Diniz tem ganhado destaque após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista e a possível troca de treinador. Apesar das críticas, a diretoria do clube se mantém firme no apoio a Zubeldía, ressaltando o bom trabalho e pedindo continuidade. A permanência do técnico argentino parece garantida, mas a situação segue sendo monitorada.

Gabigol assina por 6 anos com rival do Cruzeiro e anúncio é feito

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.