O Corinthians enfrenta um dos piores começos de temporada de sua história, com cinco derrotas consecutivas sob o comando de Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sua demissão, António Oliveira assumiu o cargo de técnico, vindo do Cuiabá, com a missão de reverter a situação. Apesar dos esforços, o time não conseguiu se classificar para a próxima fase do Paulistão, ficando de fora do mata-mata após um empate sem gols com o Água Santa na última rodada da primeira fase.
Vivendo várias baixas, uma das soluções seria apostar em jogadores de peso e um dos nomes especulados recentemente foi o de Deyverson. O jogador conhecido por sua ligação com o Palmeiras e por ter sido autor de um gol decisivo na conquista da Libertadores pelo rival, não descartaria a possibilidade de jogar pelo Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demonstrando profissionalismo, o atacante afirmou em entrevista ao programa ‘Último Lance’, da TNT Sports, que estaria receptivo a uma proposta do Timão, estando “de coração aberto” para vestir a camisa alvinegra, caso a diretoria do clube paulista faça uma oferta.
Em contra partida outro jogador está dando adeus. Diego Palacios, contratado com grande expectativa para ocupar a posição de titular na ala esquerda do Corinthians, enfrentou uma lesão logo após sua estreia na equipe. Com apenas uma partida disputada pelo time, o jogador já se tornou desfalque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, uma terceira reviravolta pode agitar o Corinthians em breve, isso porque Mano Menezes pode ‘se vingar’ do time uma vez que está em negociações para assumir o cargo de treinador do Cerro Porteño, clube paraguaio.