Vingança de Roberval em Segundo Sol divide opiniões e telespectadores pedem morte de Zefa na trama

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/07/2018 12h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Zefa e Roberval em Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

A novela Segundo Sol está causando uma certa divisão nos telespectadores mais assíduos. Muita gente concorda com a postura de Roberval (Fabrício Boliveira), de se vingar de tudo e todos que o humilharam no passado quando ele era apenas um motorista, mas tem quem vá contra as suas atitudes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Querendo virar atriz nas novelas da mãe, saiba como foi a estreia de Patricia Abravanel na dramaturgia do SBT

O jornal Extra, realizou uma pesquisa com populares que opinaram sobre a história do personagem Roberval. Julia Souza, de 70 anos, por exemplo, torce pela morte de Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia de Moura). “Não decidiu esconder tudo junto do ricaço? Não aceitou ser a empregada dele a vida toda? Bem feito para ela!”, fala a aposentada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Telespectadora pede a morte de Zefa em novela das nove. (Foto: Reprodução/Globo)

Outra telespectadora, vai contra as atitudes do ricaço. “Entendo que tenha sido um choque para Roberval descobrir que era filho do patrão e ter sido tratado como empregado a vida toda, mas… Ele tem que superar e perdoar, porque vingança não leva a nada. E com a Cacau, sinceramente? É muita falsidade! Acho que ele está tramando para se vingar dela também por ter sido traído no passado. Roberval tem que confiar no destino, porque se vingar não adianta. Só traz mais dor”, diz.

Com contrato em vigor com a Globo, Juliana Paes revela a verdade e diz se deixará o Brasil

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Já outra torce pelo ex-motorista: “Sou contra maldade, mas… Severo merece por tudo que ele faz. Por ser corrupto, por não pagar indenização para quem ele prejudicou e por tratar a nora como trata. Para mim, Roberval é um justiceiro e os meios a que ele recorre para fazer os Athayde pagarem pelo que ele sofreu, são toleráveis. Só a maneira como ele trata a mãe que é injusta, mesmo que ela tenha escolhido ficar do lado do patrão. A escolha é dela. É adulta e ele tem que aceitar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.