
Zefa e Roberval em Segundo Sol. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Segundo Sol está causando uma certa divisão nos telespectadores mais assíduos. Muita gente concorda com a postura de Roberval (Fabrício Boliveira), de se vingar de tudo e todos que o humilharam no passado quando ele era apenas um motorista, mas tem quem vá contra as suas atitudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal Extra, realizou uma pesquisa com populares que opinaram sobre a história do personagem Roberval. Julia Souza, de 70 anos, por exemplo, torce pela morte de Severo (Odilon Wagner) e Zefa (Claudia de Moura). “Não decidiu esconder tudo junto do ricaço? Não aceitou ser a empregada dele a vida toda? Bem feito para ela!”, fala a aposentada.
Telespectadora pede a morte de Zefa em novela das nove. (Foto: Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Heleninha surtada e Afonso sem chão: Reação da família Roitman ao descobrir que Leonardo está vivo em Vale Tudo
● Mário Sérgio vai morrer em Vale Tudo? Odete Roitman arma plano contra o mau-caráter na reta final
● Kami ignora Marlon e arma plano sórdido com Ryan para se livrar do abusador em Dona de Mim
Outra telespectadora, vai contra as atitudes do ricaço. “Entendo que tenha sido um choque para Roberval descobrir que era filho do patrão e ter sido tratado como empregado a vida toda, mas… Ele tem que superar e perdoar, porque vingança não leva a nada. E com a Cacau, sinceramente? É muita falsidade! Acho que ele está tramando para se vingar dela também por ter sido traído no passado. Roberval tem que confiar no destino, porque se vingar não adianta. Só traz mais dor”, diz.
+ Com contrato em vigor com a Globo, Juliana Paes revela a verdade e diz se deixará o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já outra torce pelo ex-motorista: “Sou contra maldade, mas… Severo merece por tudo que ele faz. Por ser corrupto, por não pagar indenização para quem ele prejudicou e por tratar a nora como trata. Para mim, Roberval é um justiceiro e os meios a que ele recorre para fazer os Athayde pagarem pelo que ele sofreu, são toleráveis. Só a maneira como ele trata a mãe que é injusta, mesmo que ela tenha escolhido ficar do lado do patrão. A escolha é dela. É adulta e ele tem que aceitar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE