Vingança contra o Corinthians: Quentinha de António Oliveira em rival após demissão chega hoje (2)

Contratação de António Oliveira no comando de novo gigante da Série A cai como bomba nos bastidores do Alvinegro; confira agora
António Oliveira marcou passagem no comando técnico do Corinthians no início de 2024. O treinador português chegou para assumir a vaga de Mano Menezes em um momento caótico vivido pela equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o Corinthians enfrentava uma crise no Campeonato Brasileiro, algo que definiu a saída de António Oliveira. Mas, uma demissão em tão pouco tempo jamais é esquecida e com ela, o desejo de conseguir uma reviravolta é sempre presente.
Diante desse cenário, o português crava uma vingança contra o Timão após quentinha de novo contrato assinado com rival. O time do TV FOCO traz maiores informações neste domingo, 02.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
António Oliveira em novo clube
Conforme divulgado pelo portal Terra, em dezembro do ano passado, o treinador teve seu nome ventilado no Atlético-MG após o time ficar sem treinador ao decidir demitir Gabriel Milito, depois de uma temporada sem vitórias.
Com isso, António se tornava uma opção para a diretoria do Galo, que avaliava o nome do comandante como um possível líder de equipe. Entretanto, o gigante de Belo Horizonte, no mesmo período, analisava como prioridade o nome de Luís Castro, ex-técnico do Botafogo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Contudo, ainda segundo a fonte, o acordo entre as partes não teve um desfecho positivo. Por outro lado, António Oliveira também não teve um contrato assinado com o Galo, uma vez que o Atlético decidiu investir em Cuca.
Porém, caso António Oliveira tivesse se tornando o mais novo comandante do Atlético-MG, certamente ele cravaria uma ‘vingança’ sobre os gramados, uma vez que faria o possível para exercer um excelente trabalho e derrotar possivelmente o Corinthians em campo diante de duelos futuros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale frisar que, no comado do Timão, o português disputou 29 partidas, com 13 vitórias, nove empates e sete derrotas. Ao demitir António, o clube contratou Ramón Díaz, que na época havia sido demitido de maneira conturbada do Vasco.
Considerações finais
- Em suma, António Oliveira teve seu nome ventilado para assumir o comando do Atlético-MG no fim de 2024;
- Contudo, conversas entre as partes não aconteceram e consequentemente, um contrato assinado também não;
- Assim, o treinador segue livre no mercado a disposição de novos trabalhos.
Por fim, confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o próximo jogo do Corinthians?
Corinthians e Mirassol jogam neste domingo (02) às 18h30 pelas quartas de final do Paulistão com transmissão da Cazé TV, Record, UOL Play, Zapping e Nosso futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: [email protected]