Violência em presídios faz Globo adiar estreia da série “Carcereiros”

23/01/2017 19h34

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Globo/Tata Barreto)
(Foto: Globo/Tata Barreto)

Rodrigo Lombardi é um dos protagonistas de “Carcereiros”. (Foto: Globo/Tata Barreto)

A Globo vinha fazendo planos para esterar nesta quinta-feira (26), sua nova série, “Carcereiros”, baseada no livro homônimo de Drauzio Varella, que narra o drama ficcional de alguns profissionais que trabalham em presídios. Porém, a atração foi adiada. A informação é do colunista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oficialmente, a emissora informa que não há previsão para a estreia da trama, mas  garante que ela não entrará no ar no primeiro semestre deste ano. Nos bastidores, no entanto, comenta-se que os casos de rebelião e confrontos violentos em presídios pelo Brasil nas últimas semanas foi o que motivou o adiamento da série, estrelada por Rodrigo Lombardi.

Vale lembrar que “Carcereiros” já tem uma segunda temporada garantida na Globo. Este é um fato raro na emissora, que nos últimos anos, dificilmente encomenda a continuação de uma série dramática, e muito menos antes da estreia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acidente com a Chapecoense faz Globo adiar estreia de “Brasil a Bordo”

Também é importante lembrar que esta já é a segunda série adiada pela emissora por coincidir com casos reais que chocam o país. Recentemente, a emissora também adiou a estreia de “Brasil a Bordo”, nova série de humor de Miguel Falabella que se passa em um avião. O adiamento ocorreu por causa da tragédia com o time da Chapecoense, no fim do ano passado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.