Violentada durante o parto, Shantal Verdelho toma atitude contra médico famoso: “punição”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/02/2022 15h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mateus Verdelho e Shantal Verdelho (Foto: reprodução / Internet)

Shantal Verdelho quer uma punição para o médico que a violentou durante o parto

Shantal Verdelho virou notícia nos últimos meses após revelar que foi vítima de uma violência obstétrica, ocorrida no parto da sua segunda filha com o modelo Mateus Verdelho. Segundo o jornal ‘Folha de São Paulo’, o advogado da vítima entrou com um pedido na justiça para que o médico Renato Kalil não exerça a sua profissão enquanto o processo estiver em curso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Mãe de Duda Nagle diz tudo o que pensa sobre Sabrina Sato, após desfecho de separação 

O pedido do advogado visa evitar que outras mulheres possam ser vítimas: “Minha cliente quer evitar que o médico faça novas vítimas”, disse o representante de Shantal Verdelho na justiça. Além das filmagens do parto, cerca de 18 depoimentos já foram colhidos, incluindo o de Mateus Verdelho, que acompanhou toda a gestação e parto da sua esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bafo, fedor e antipatia: Caio Castro, Simaria, Sérgio Guizé e outros famosos são detonados: “Que nojo” 

“Após a descoberta de diversos crimes por ele praticados, muitos deles no exercício da medicina, significa conceder um salvo-conduto ao investigado para que pratique novos crimes, contra mais vítimas. E mais: demonstrará absoluta falta de respeito com as vítimas desses crimes, que buscam não apenas a punição do investigado pelos seus atos, mas principalmente a prevenção dessas práticas, considerando o grande sofrimento que passaram”, disse o advogado de Shantal Verdelho.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Ao vivo, cantora enrola a língua na TV, cai dura no chão e diagnóstico de AVC é dado: “Uma tontura agora” 

Pelas redes sociais, Shantal Verdelho se pronunciou nos últimos dias e explicou que só entendeu o que havia acontecido dias depois: “A maioria dos casos de violência obstétrica a mulher só percebe, a ficha só cai depois, mesmo. Na hora a gente está na tal ‘partolândia’, hormônios a milhão, fora que nosso foco e atenção é no nascimento e ver que a criança está bem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shantal Verdelho e familia (Reprodução)

Shantal Verdelho e familia (Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.